“Boa experiência ”
Avaliação de Hard Rock Cafe Gramado

Hard Rock Cafe Gramado
Classificado como n.º 161 de 507 Restaurantes em Gramado
Descrição: Combinando a atmosfera rústica da cidade de Gramado com um toque moderno de rock and roll, o Hard Rock Cafe Gramado fica em um dos pontos mais privilegiados da cidade - o bairro Belvedere. A "Casa do Rock" possui três andares com arquitetura tradicional em pedra e madeira, que é típico das regiões frias da Europa. O local tem um mix de moderno e o charme peculiar desta cidade gaúcha. Encontre sabores lendários nesta cidade histórica Depois de um longo dia explorando a história e o fascínio de Gramado, junte-se a nós e relaxe em nosso moderno café. Prove o nosso famoso Legendary® Burger acompanhado com uma cerveja ou cocktail gelado. Com mais de 300 lugares, temos muito espaço para você relaxar e aproveitar a vista espetacular de Gramado. Confira nossa memorabilia em um verdadeiro museu do rock. Você definitivamente vai querer uma lembrança, que pode ser encontrada na Rock Shop do Hard Rock Cafe Gramado.
Avaliou 2 de junho de 2020 via rede móvel

Ambiente incrível, recomendo para tomar um bom chopp de heineken ou amstel. Os funcionários poderiam ser mais simpáticos.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado cassianob1903
HardRockCafeG, Marketing em Hard Rock Cafe Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2020

Muito obrigado pela avaliação e feedback Cassiano!

Avaliou 2 de junho de 2020

Amo o Hard Rock! O de gramado não deixa a desejar! Tudo uma delícia, muito gostoso! O atendimento dessa vez foi especial, um garçom muito divertido! Fazia brincadeiras com a gente é com outras mesas!

Obrigado Companion739327

Que legal que a sua experiência foi super positiva! Muito obrigado pela avaliação :)

Avaliou 31 de maio de 2020

Visitei o Hard Rock Café na oportunidade de um aniversário de criança, em Gramado. Fui com a esposa e filha pequena. O lugar é lindo e a gastronomia sensacional! Fomos otimamente atendidos pelo Paulo Augusto. Foi uma excelente experiência! Certamente voltaremos logo!

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado victorfF511RR
HardRockCafeG, Proprietário em Hard Rock Cafe Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2020

Muito obrigado pela avaliação 5 estrelas Victor! O HRC Gramado, assim como o Paulo Augusto ficam muito felizes com o seu feedback positivo!

Avaliou 31 de maio de 2020 via rede móvel

Estive ontem a noite no HRC Gramado e gostaria de compartilhar com vocês a ótima experiência que tive lá! Atendimento cordial, drinks excelentes, ambiente lindo e preparado para atender os clientes dentro das medidas necessárias que o momento atual exige! Não tem como ir a Gramado e não visitar o HR Café!Lugar incrível, vibe sensacional!Super indico!

Obrigado jebergamo

Muito obrigado Jéssica pelo seu depoimento. Quando alguém nos indica como "o melhor lugar de Gramado" ficamos ultra, mega, hiper felizes.
YOU ROCKKKKK!

Avaliou 31 de maio de 2020

Ótimo lugar, comida excelente de muita qualidade. Algo a ser destacado e o atendimento fora do comum do PAULO sempre atencioso e nos ajudou muito no roteiro da noite

1  Obrigado Junior27Camargo

Junior! Nos deixa muito felizes esse tipo de depoimento. Que bom que sua experiência foi muito boa aqui no HRC Gramado! Vamos repassar ao Paulo seus elogios.

Os viajantes que visualizaram Hard Rock Cafe Gramado também visualizaram

Esteve em Hard Rock Cafe Gramado? Partilhe as suas experiências!