“Ótimo lugar”
Avaliação de Hard Rock Cafe Gramado

Hard Rock Cafe Gramado
Classificado como n.º 161 de 507 Restaurantes em Gramado
Descrição: Combinando a atmosfera rústica da cidade de Gramado com um toque moderno de rock and roll, o Hard Rock Cafe Gramado fica em um dos pontos mais privilegiados da cidade - o bairro Belvedere. A "Casa do Rock" possui três andares com arquitetura tradicional em pedra e madeira, que é típico das regiões frias da Europa. O local tem um mix de moderno e o charme peculiar desta cidade gaúcha. Encontre sabores lendários nesta cidade histórica Depois de um longo dia explorando a história e o fascínio de Gramado, junte-se a nós e relaxe em nosso moderno café. Prove o nosso famoso Legendary® Burger acompanhado com uma cerveja ou cocktail gelado. Com mais de 300 lugares, temos muito espaço para você relaxar e aproveitar a vista espetacular de Gramado. Confira nossa memorabilia em um verdadeiro museu do rock. Você definitivamente vai querer uma lembrança, que pode ser encontrada na Rock Shop do Hard Rock Cafe Gramado.
Avaliou 31 de maio de 2020

Ótimo lugar, comida excelente de muita qualidade. Algo a ser destacado e o atendimento fora do comum do PAULO sempre atencioso e nos ajudou muito no roteiro da noite

1  Obrigado Junior27Camargo
HardRockCafeG, Proprietário em Hard Rock Cafe Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Junior! Nos deixa muito felizes esse tipo de depoimento. Que bom que sua experiência foi muito boa aqui no HRC Gramado! Vamos repassar ao Paulo seus elogios.

Avaliou 31 de maio de 2020 via rede móvel

Ótimo atendimento. Realizado pelo Paulo. Ambiente bem higienizado. Local para ir com amigos e família.

Obrigado iCesarMoreno

Obrigado pela sua avaliação e feedback Cesar!

Avaliou 31 de maio de 2020

Excelente lugar!!! Fomos com nossa filha de 1 ano e tivemos uma atenção especial no atendimento pelo funcionário Paulo Augusto. Foi uma ótima experiência! Recomendo!!! :)

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado natashasD4248DF

Natasha: que bom que você e sua família curtiram o HRC Gramado!
Muito obrigado pela avaliação!

Avaliou 30 de maio de 2020

Mesmo que seja só pra tomar um chopp e ouvir boa música, o HRC Gramado nunca deixa a desejar. O atendimento é sempre excelente, mas na última visita, Paulo, o atendente, teve destaque. Gênio também, sempre educado e atencioso.

1  Obrigado bernardoz398

Muito obrigado pela avaliação Bernardo! Vamos repassar ao Paulo seus elogios.

Avaliou 29 de maio de 2020

ao adentrarmos ao local, rapidamente fomos super bem recepcionados pelo funcionário Paulo.. Funcionário prestativo, atencioso e simpático.. Podemos tirar duvidas sobre o cardápio e bem brevemente nosso pedido chegou. Jantamos tranquilamente, sempre sendo questionados se nosso pedido estava tudo certo. Por fim, após nossa saborosa janta, o Gerente Geral Adrian, nos levou para conhecer as peças instaladas no restaurante. Para quem não sabe, a rede de restaurantes possui peças autenticas de celebridades do redor do mundo.. ja tivemos oportunidade de conhecer outros Hard Rock Café em outras localidades ao redor do mundo, mas nunca com tanta dedicação em explanar sobre as peças instaladas.
Nos encantamos por todas, principalmente por todo envolvimento e por cada identidade de cada peça. O sangue do contrabaixo do Kiss, a caixinha de óculos de sol, o tamanho do Eric Clapton, Pretty Woman e a historia da canção, mas em especial a historia do famoso Cadeado de Sid e Nancy, que até então Adrian o apresentava sendo retirado de Sid apenas 2 vezes (quando o mesmo foi preso) mas não, de fato ele saiu 3 VEZES DE SID, duas quando ele foi preso e a terceira para estar lá para que Adrian e toda sua maravilhosa equipe gentilmente possa nos repassar. Obrigada Adrian, obrigada Paulo, pelo atendimento e por compartilhar essas historias sensacionais, que para nos (amante da musica) ficam deslumbrados.
Até Breve, Fernanda e Vagner

Obrigado fernandao958

Uau, que depoimento especial Fernanda! Que bom que você e o Vagner curtiram a experiência. Portas abertas para vocês quando voltarem! Muito obrigado pelo depoimento, YOU ROCK!

Os viajantes que visualizaram Hard Rock Cafe Gramado também visualizaram

Esteve em Hard Rock Cafe Gramado? Partilhe as suas experiências!