“cadeado retirado 3 vezes de Sid ( Sex Pistols ).”
Avaliação de Hard Rock Cafe Gramado

Hard Rock Cafe Gramado
Classificado como n.º 161 de 507 Restaurantes em Gramado
Descrição: Combinando a atmosfera rústica da cidade de Gramado com um toque moderno de rock and roll, o Hard Rock Cafe Gramado fica em um dos pontos mais privilegiados da cidade - o bairro Belvedere. A "Casa do Rock" possui três andares com arquitetura tradicional em pedra e madeira, que é típico das regiões frias da Europa. O local tem um mix de moderno e o charme peculiar desta cidade gaúcha. Encontre sabores lendários nesta cidade histórica Depois de um longo dia explorando a história e o fascínio de Gramado, junte-se a nós e relaxe em nosso moderno café. Prove o nosso famoso Legendary® Burger acompanhado com uma cerveja ou cocktail gelado. Com mais de 300 lugares, temos muito espaço para você relaxar e aproveitar a vista espetacular de Gramado. Confira nossa memorabilia em um verdadeiro museu do rock. Você definitivamente vai querer uma lembrança, que pode ser encontrada na Rock Shop do Hard Rock Cafe Gramado.
Avaliou 29 de maio de 2020

ao adentrarmos ao local, rapidamente fomos super bem recepcionados pelo funcionário Paulo.. Funcionário prestativo, atencioso e simpático.. Podemos tirar duvidas sobre o cardápio e bem brevemente nosso pedido chegou. Jantamos tranquilamente, sempre sendo questionados se nosso pedido estava tudo certo. Por fim, após nossa saborosa janta, o Gerente Geral Adrian, nos levou para conhecer as peças instaladas no restaurante. Para quem não sabe, a rede de restaurantes possui peças autenticas de celebridades do redor do mundo.. ja tivemos oportunidade de conhecer outros Hard Rock Café em outras localidades ao redor do mundo, mas nunca com tanta dedicação em explanar sobre as peças instaladas.
Nos encantamos por todas, principalmente por todo envolvimento e por cada identidade de cada peça. O sangue do contrabaixo do Kiss, a caixinha de óculos de sol, o tamanho do Eric Clapton, Pretty Woman e a historia da canção, mas em especial a historia do famoso Cadeado de Sid e Nancy, que até então Adrian o apresentava sendo retirado de Sid apenas 2 vezes (quando o mesmo foi preso) mas não, de fato ele saiu 3 VEZES DE SID, duas quando ele foi preso e a terceira para estar lá para que Adrian e toda sua maravilhosa equipe gentilmente possa nos repassar. Obrigada Adrian, obrigada Paulo, pelo atendimento e por compartilhar essas historias sensacionais, que para nos (amante da musica) ficam deslumbrados.
Até Breve, Fernanda e Vagner

Obrigado fernandao958
HardRockCafeG, Proprietário em Hard Rock Cafe Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Uau, que depoimento especial Fernanda! Que bom que você e o Vagner curtiram a experiência. Portas abertas para vocês quando voltarem! Muito obrigado pelo depoimento, YOU ROCK!

Avaliou 29 de maio de 2020

O lugar é lindo a estrutura é muito bacana mas, vale ressaltar em especial o atendimento da DANI que foi sensacional do inicio ao fim da experienciaria no Hard Rock. fomos super bem tratadas por ela...muito atenciosa, prestativa e tem uma conversa super agradável.
Dani, parabéns pela super profissional que você é, o Hard Rock tem muito a ganhar com você na equipe!!!

obrigada pela sobremesa, viu?!

Um beijo de Manaus/Floripa

Obrigado Janaynacar
HardRockCafeG, Proprietário em Hard Rock Cafe Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2020

Janayna, ficamos super contentes com seu depoimento e avaliação :)

Repassaremos a Dani seus comentários e ela também vai adorar!

Avaliou 28 de maio de 2020

Lugar muito legal e atendimento ótimo! Tomaram os cuidados necessários para a covid, além de serem muito atenciosos.

Obrigado 38al_xiaf

Obrigado pela sua avaliação Aléxia! :)

Avaliou 27 de maio de 2020

Ambiente super agradável, com diversos itens pessoais de muitos artistas da música. Todos os atendentes nos atenderam super bem, com atenção especial da Luti.

Obrigado YuriBabinski

Yuri, muito legal o seu depoimento, agradecemos muito. Será repassado a Luti o seu elogio!

Avaliou 24 de maio de 2020 via rede móvel

Ambiente agradável, comida saborosa, drinks
Fizemos o Tour na Casa com o novo Gerente Adrian,que nos recebeu muito bem.

Obrigado Escape63941691523
HardRockCafeG, Proprietário em Hard Rock Cafe Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2020

Muito obrigado pela sua avaliação! Que bom que a sua experiência no Hard Rock foi show! Vamos repassar o seu elogio ao Adrian!

Os viajantes que visualizaram Hard Rock Cafe Gramado também visualizaram

Esteve em Hard Rock Cafe Gramado? Partilhe as suas experiências!