Aberto hoje: Fechado
Guardar
Destaques da avaliação
Casamento dos Sonhos

Experiência única, fomos comemorar 25 anos de casado, cerimônia romântica e linda com Elvis 🤩. A... saiba mais

Avaliado 31 de julho de 2021

Porto Alegre, RS
via rede móvel
Ler todas as 80 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Gramado e nas proximidades
desde 31,92 US$
desde 11,93 US$
desde 338,00 US$
desde 16,90 US$
Avaliado 31 de julho de 2021 via rede móvel

Experiência única, fomos comemorar 25 anos de casado, cerimônia romântica e linda com Elvis . A Bruna e toda equipe nos atenderam maravilhosamente. Dia mais que especial. O jardim do amor e outro ponto lindo que vale super a pena conhecer.

Data da experiência: junho de 2021
Obrigado 250sheila
Avaliado 20 de maio de 2021 via rede móvel

O ambiente é lindo e mágico! As atendentes são super gentis, deixam a gente super a vontade e confiante- já que no meu caso o casamento foi surpresa e eu estava com o coração saindo pela boca de emoção!

A Maria me maquiou e me deixou como uma princesa. O figurino é lindo, é tudo muito cheiroso e bem cuidado.

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado Marianalbv
Avaliado 20 de maio de 2021 via rede móvel

Adorei. Fiz uma surpresa para minha noiva e levei ela para casar. Começo it'll jardim que é belíssimo e tem entrada gratuita. A cerimônia realizada pelo Elvis Presley é muito legal. Experiência única!

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado victorazeredo
Avaliado 22 de janeiro de 2021 via rede móvel

Super legal pra casal tem os jardins e cenarios pra fotografia, pra namorar , pra se apaixonar. Super vale a pena

Data da experiência: janeiro de 2021
2  Obrigado kelleitremea
Avaliado 17 de dezembro de 2020

Sem palavras para expressar o que foi esse casamento! Resolvemos renovar os votos em comemoração às nossa bodas de prata em Gramado, no último dia 9, e escolhemos a Casamento dos Sonhos. O nome faz , de fato, jus ao evento. Foi um sonho realizado. Sensacional! Optamos pelo casamento com Elvis. O celebrante, engraçadíssimo, super bom humor, conduziu a cerimônia com graça e leveza. Recomendo muito! Uma experiência que todos deveriam vivenciar!

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado K9222EXmaurob