“Viagem a lazer”
Avaliação de O’Pasta

O’Pasta
Classificado como n.º 123 de 507 Restaurantes em Gramado
Avaliou 3 de junho de 2020 via rede móvel

O restaurante apresenta mesas no interior e no exterior devidamente espaçadas. Logo na entrada o cliente tem acesso ao menu, sendo que as promoções do momento são enfatizadas. O gerente e os garçons são bem simpáticos e informaram sobre promoções dentro do que estava bebendo (chopp). O restaurante é bem bonito e próximo à Rua Coberta, em Gramado-RS.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Tiago B

Avaliou 2 de junho de 2020 via rede móvel

O restaurante tem um ótimo ambiente, porém achei o preço elevado em comparação aos outros restaurantes que “rivaliza” em gramado. Erraram o ponto da carne tanto do meu prato quanto o da minha namorada o que gerou mais espera.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado cassianob1903
Avaliou 1 de junho de 2020 via rede móvel

Ótimo atendimento!!! Especialmente a Letícia que foi muito atenciosa e simpática!!! Excelente localização e cardápio variado. Com certeza voltaremos!!!!

Obrigado eduardobolda
Avaliou 29 de maio de 2020

A Leticia e a Cristiane me atenderam muito bem! Tudo perfeito! Vinho da casa maravilhoso! Voltarei sempre!

Obrigado julianadebem
Avaliou 19 de maio de 2020 via rede móvel

Fomos jantar no O'Pasta e amamos!! Nunca comi uma sopa no pão como a deles... foi um creme de quatro queijos maravilhoso, e o pão então, nem se fala!! Minha filha pediu um filé ao quatro queijos muito bom tb! O atendimento maravilhoso, se deve à Letícia, uma funcionária muito simpática e atenciosa!! Gostamos tanto que no dia seguinte retornamos para jantar e a pizza foi ótima também!! Retornaremos com certeza!!

Obrigado meschmidt

Os viajantes que visualizaram O’Pasta também visualizaram

Esteve em O’Pasta? Partilhe as suas experiências!