11 pessoas estão a ver este hotel
69 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
77 US$
Ver as 16 promoções
1 231
1 231
Avaliado 10 de abril de 2021

Os funcionários foram muito atenciosos desde o momento do checkin. Fizemos todas as refeições no restaurante do hotel, que é muito bom e com um preço justo, Mas o melhor de tudo é a vista do quarto (e de várias áreas do hotel)... Simplesmente incrível!

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado Edusorgetz
Concierge Villa Bella Gramado, Atendimento ao cliente/recepção em Villa Bella Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Edu,
Ficamos muito gratos por receber a sua avaliação!
Buscamos diariamente encantar e surpreender os nossos hóspedes, e é gratificante saber que os nossos serviços foram destaque durante a sua estadia.
A nossa vista para o Vale do Quilombo realmente é incrível e encanta!

Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Avaliado 24 de março de 2021

Foi tudo lindo e ótimo, desde a chegada até a saída do hotel.
Estava de aniversário e eles mandaram um cartão e um bolinho no café da manhã, me senti especial! A vista é linda, e cada detalhe encanta no hotel! Voltaremos! Obrigada.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado dinaragroth
Concierge Villa Bella Gramado, Atendimento ao cliente/recepção em Villa Bella Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de março de 2021

Prezada, Dinara!
Ficamos muito felizes e orgulhosos com sua avaliação e que tenha passado essa data tão importante conosco.
É muito gratificante saber que lhe surpreendemos e que a sua estadia foi especial.
Temos como meta criar momentos inesquecíveis para nossos hóspedes.

Esperamos recebe-la novamente em breve !

Avaliado 10 de fevereiro de 2021

Ótimo para casal, para família também.
Café da manhã bom e variado.
Todas as comodidades limpas e funcionando perfeitamente.
Funcionários atenciosos e prestativos.
Tem tudo que se precisa e informam e dão dicas de tudo que se pode fazer na região.
Atende toda as expectativas.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado antoniocompras100
Concierge Villa Bella Gramado, Atendimento ao cliente/recepção em Villa Bella Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de fevereiro de 2021

Prezado Antônio,
Ficamos muito felizes com sua avaliação e por sabermos que o sr. apreciou nosso atendimento assim como nosso café da manhã, serviço de concierge e nossa estrutura.
Zelamos muito pelo atendimento e por tudo que envolve a satisfação dos nossos hóspedes, nosso maior objetivo é justamente encantar cada um em sua passagem pelo nosso hotel.

Será um prazer recebê-los novamente no Villa Bella!

Avaliado 6 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Hotel muito tranquilo com funcionários bem atenciosos! Lugar perfeito para descansar e apreciar a natureza. Ótima opção para casais, porém um pouco afastado do centro da cidade.
Voltaria a me hospedar neste hotel com toda a certeza.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado morganawelke
Concierge Villa Bella Gramado, Atendimento ao cliente/recepção em Villa Bella Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de fevereiro de 2021

Prezada Morgana,
Agradecemos que tenha reservado um momento de seu dia para nos contar como foi sua experiência no Villa Bella.
Saber que tenha apreciado nosso atendimento e nosso hotel nos deixa muito felizes e orgulhosos.
Nosso objetivo é transmitir aos nossos hóspedes todo o carinho que temos em atender.
Que possamos recebê-la novamente em breve!

Avaliado 14 de janeiro de 2021 via rede móvel

O hotel fica afastado do centro, mas vale a pena pois nos traz paz e sossego.
O atendimento é ótimo; todos super atenciosos e preocupados com os hóspedes.
Muita limpeza e capricho, adorei.
Não posso deixar de falar sobre o visual, deslumbrante!!

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado psqf
Concierge Villa Bella Gramado, Atendimento ao cliente/recepção em Villa Bella Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2021

Prezada Priscila,
Agradecemos que tenha reservado um momento de seu dia para nos avaliar.
Ficamos extremamente felizes em saber que nosso atendimento tenha lhe agradado e que tenha apreciado a nossa vista para o Vale do Quilombo.
Realmente, nosso hotel cercado pelo natureza traz muita paz e sossego. Ótimo para descansar e começar 2021 com o pé direito.

Esperamos recebê-la novamente, já estamos com saudades!