1 221
1 221
Avaliado 6 de setembro de 2020

Comida requentada e cara. Arroz de outro dia, risoto de legumes veio errado e não tinha a opção pra trocar. No café da amanhã, tinha a opção para intolerantes à lactose e não tinha grandes opções. Apenas pão e bolo, sem opção de manteiga ou algo do tipo. Ainda mais para um hotel 4 estrelas.

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado juliapavaorino
Concierge Villa Bella Gramado, Atendimento ao cliente/recepção em Villa Bella Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2020

Prezada, sra. Julia!
Obrigado por ter escolhido o Hotel Villa Bella para se hospedar em sua vinda a Gramado.
Gostaríamos muito de nos desculpar por tal experiência.
Nossa tarefa primordial aqui no Villa Bella é transformar o momento de hospedagem em algo excepcional.
Tenha a certeza que a partir de seus comentários iremos estar ainda mais atentos as necessidades de nossos hóspedes e iremos rever os nossos procedimentos bem como melhoria em nosso atendimento.

Esperamos ter a oportunidade de lhes receber novamente

Avaliado 1 de setembro de 2020 via rede móvel

Ficamos hospedados por dois dias em um quarto com vista para o vale e hidro. O quarto é espaço, confortável, aconchegante, limpo e muito silencioso. A vista do quarto é muito bonita, vale o gasto a mais. O aquecimento do hotel todo é muito bom.
A equipe do hotel com certeza é um diferencial, sempre muito solícita e cordial. O hotel oferece transfer para a rua coberta, o que auxilia muito, já que estacionar no centro normalmente é difícil. O bistrô do hotel tem um cardápio bastante enxuto, mas tudo que comemos estava muito gostoso, com destaque para o salmão ao molho de alcaparras, que gostamos tanto que pedimos mais de uma vez.

Com certeza voltaremos!

Obrigado jaquealbani

Prezada, sra. Jaqueline!
Obrigado por dedicar parte de seu tempo para avaliar sua experiência em nosso hotel.
Seus generosos comentários nos servem de motivação para sempre seguirmos em busca da excelência.
Ficamos muito orgulhosos e felizes em saber que sua estada foi repleta de bons momentos.
São nos detalhes que moram as melhores lembranças!

Avaliado 1 de setembro de 2020 via rede móvel

Hotel maravilhoso , pegamos uma suíte com vista linda do Vale. Tudo super limpo , atendimento ótimo e fazendo uma ênfase para elogiar o Édson que nos atendeu super e super bem no restaurante do hotel.
Café da manhã muito bom , localização do hotel também ótima , enfim foi uma estadia maravilhosa .
No check out recebemos um mimo muito bacana para viagem , algo simples mas achei de muito valor.

2  Obrigado gisele-dubiella

Prezada, sra. Gisele!
Agradecemos o carinho em deixar seus comentários sobre sua experiência no Villa Bella.
Repassaremos seus elogios ao nosso colaborador Edson, ele ficará muito feliz.
Cada detalhe e serviço de nosso hotel foi e é pensado para proporcionar momentos inesquecíveis aos nossos hóspedes.

Avaliado 30 de agosto de 2020

Hotel lindo, localização privilegiada com uma vista maravilhosa para o vale do Quilombo. Quartos limpos e aconchegantes (ficamos em um quarto que tem vista lateral - mas pra mim, a vista era frontal - lindo).
Considero próximo de tudo... fomos de carro e eles possuem estacionamento (mas o hotel ainda tem um serviço de transfer - que é a melhor opção para adar pelo centro de Gramado - sempre lotado e difícil de estacionar)...
Comidas gostosas e presos justos.
O ambiente ainda é completado com uma lareira, restaurante com vista de tirar o fôlego e um piano maravilhoso que ouvimos no café da manhã.
O que considerei diferencial no Hotel foi a sua equipe de profissionais. Todos muito gentis e atenciosos, me senti em casa !
Agradeço a todos. Ajudaram a organizar uma surpresa de aniversário e saiu tudo perfeito e lindo.
Marcante... Amamos tudo.

Sugestão de quartos: Ficamos em um que tem a vista lateral para o Vale, mas pode considerar frontal. Quarto grande, banheiro branquinho
1  Obrigado HallemAle

Prezada, sra. Alessandra!
A sala da lareira e o bistrô com vista panorâmica são realmente encantadores.

Avaliado 30 de agosto de 2020 via rede móvel

Estivemos em 4 casais no hotel, fomos super bem recebidos, desde o pessoal da recepção, já com champanhe de boas vindas, muito cordiais. Todos os funcionários muito atenciosos e simpáticos, seu Édson super gentil, o Pessoal do café da manhã, Vinicius, Jeferson, Vilmar, muito atenciosos, Sem falar que o hotel tem transfer para a rua coberta de graça, com o melhor em previsão do tempo o Cassiano :)
Quartos e roupas de cama limpos, café da manhã ótimo. Voltaremos ;)

Obrigado 882gracielem

Olá, cara hóspede!
Ficamos muito felizes em saber que sua estada foi repleta de bons momentos.