1 221
1 221
Avaliado 1 de setembro de 2020 via rede móvel

Hotel maravilhoso , pegamos uma suíte com vista linda do Vale. Tudo super limpo , atendimento ótimo e fazendo uma ênfase para elogiar o Édson que nos atendeu super e super bem no restaurante do hotel.
Café da manhã muito bom , localização do hotel também ótima , enfim foi uma estadia maravilhosa .
No check out recebemos um mimo muito bacana para viagem , algo simples mas achei de muito valor.

2  Obrigado gisele-dubiella
Concierge Villa Bella Gramado, Atendimento ao cliente/recepção em Villa Bella Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2020

Prezada, sra. Gisele!
Agradecemos o carinho em deixar seus comentários sobre sua experiência no Villa Bella.
Ficamos muito orgulhosos e felizes em saber que sua estada foi repleta de bons momentos.
Repassaremos seus elogios ao nosso colaborador Edson, ele ficará muito feliz.
Cada detalhe e serviço de nosso hotel foi e é pensado para proporcionar momentos inesquecíveis aos nossos hóspedes.

Avaliado 30 de agosto de 2020

Hotel lindo, localização privilegiada com uma vista maravilhosa para o vale do Quilombo. Quartos limpos e aconchegantes (ficamos em um quarto que tem vista lateral - mas pra mim, a vista era frontal - lindo).
Considero próximo de tudo... fomos de carro e eles possuem estacionamento (mas o hotel ainda tem um serviço de transfer - que é a melhor opção para adar pelo centro de Gramado - sempre lotado e difícil de estacionar)...
Comidas gostosas e presos justos.
O ambiente ainda é completado com uma lareira, restaurante com vista de tirar o fôlego e um piano maravilhoso que ouvimos no café da manhã.
O que considerei diferencial no Hotel foi a sua equipe de profissionais. Todos muito gentis e atenciosos, me senti em casa !
Agradeço a todos. Ajudaram a organizar uma surpresa de aniversário e saiu tudo perfeito e lindo.
Marcante... Amamos tudo.

Sugestão de quartos: Ficamos em um que tem a vista lateral para o Vale, mas pode considerar frontal. Quarto grande, banheiro branquinho
1  Obrigado HallemAle

Prezada, sra. Alessandra!
A sala da lareira e o bistrô com vista panorâmica são realmente encantadores.

Avaliado 30 de agosto de 2020 via rede móvel

Estivemos em 4 casais no hotel, fomos super bem recebidos, desde o pessoal da recepção, já com champanhe de boas vindas, muito cordiais. Todos os funcionários muito atenciosos e simpáticos, seu Édson super gentil, o Pessoal do café da manhã, Vinicius, Jeferson, Vilmar, muito atenciosos, Sem falar que o hotel tem transfer para a rua coberta de graça, com o melhor em previsão do tempo o Cassiano :)
Quartos e roupas de cama limpos, café da manhã ótimo. Voltaremos ;)

Obrigado 882gracielem

Olá, cara hóspede!
Ficamos muito felizes em saber que sua estada foi repleta de bons momentos.

Avaliado 29 de agosto de 2020

O hotel é excelente, o staff super prestativo e atencioso. Ficamos na suíte com hidro e vista, foi tudo maravilhoso.
café da manhã muito bem servido.
a única coisa que tenho a reclamar é a forma de fazer check in, é uma forma muito atrasada, preencher formulário de papel à caneta, que coisa mais ultrapassada! Além de nos fazer perder tempo, não faz mais sentido fazer check in dessa forma. Poderia ser tudo eletrônico e na hora só conferir os documentos. Muito ultrapassada essa forma.

Sugestão de quartos: Eu voltaria na suíte com vista e hidro.
Obrigado Karen L
Concierge Villa Bella Gramado, Atendimento ao cliente/recepção em Villa Bella Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de setembro de 2020

Olá Sra. Karen!
Agradecemos seu em dispor parte de seu tempo para nos avaliar.
Ficamos imensamente felizes em ter lhes recebido em nosso hotel. Nosso objetivo é que vivam experiências inesquecíveis e se sintam em casa ao se hospedar no Villa Bella.
A vista é realmente encantadora.
Agradeço seu feedback sobre o procedimento do check in. Estamos implantando um novo sistema que deve entrar em vigor ainda esse mês para facilitar o processo e deixar tudo eletrônico.

Esperamos lhes receber novamente no Villa Bella.

Um abraço.

Avaliado 23 de agosto de 2020 via rede móvel

Ficamos 2 dias, e simplesmente nos encantamos com o hotel, atendimento maravilhoso de todos funcionários, café da manhã muiiito bom, cama enorme e mto confortável. Tudo limpo! Sala da lareira com vista incrível pro Vale! Super recomendo!

Obrigado U2564SCcarolb

Olá cara hóspede!
Agradecemos seu carinho em deixar seus comentários sobre sua experiência no Villa Bella.
Ficamos muito orgulhosos de saber que sua estada foi repleta bons momentos.
A sala da lareira com a vista é realmente encantadora.