“Lugar simples e aconchegante”
Avaliação de Cafe Art Gourmet

Cafe Art Gourmet
Classificado como n.º 238 de 503 Restaurantes em Gramado
Avaliou 29 de maio de 2021

Uma gracinha de lugar, a comida é deliciosa e o atendimento é excelente! E o preço é o melhor do centro da cidade!
(O prato feito deles me surpreendeu muiiiito! É uma delícia!)

Data da visita: maio de 2021
Obrigado 276larissac

Avaliou 7 de dezembro de 2020 via rede móvel

Boa opções para refeições levando em conta o tamanho do estabelecimento, ótimo atendimento. Ambiente agradável.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado clebersonfl
Avaliou 22 de outubro de 2020

Tomei um café com leite e comi um croissant de presunto e queijo. Meu namorado tomou um café passado e comeu um salgado e um pedaço de bolo de cenoura com brigadeiro. Gostamos do lugar, você entra por um corredor, onde ficam as mesas e caminha até o fundo que é onde fica o restaurante com três mesas na parte de dentro. O atendente é muito educado e simpático e nos ofereceu cappuccino para experimentarmos.Tudo fica pronto rapidamente. O preço é justo e queremos voltar para o almoço! Recomendo!

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado marianadovalle
Avaliou 13 de outubro de 2020

Nao tenho palavras para agradecer o atendimento despendido pela Paula, uma pessoa muitissimo simpatica que alem de nos atender muito bem ainda deu valiosas dicas sobre Gramado e Bento Goncalves, todos os dias que passamos em Gramado almocamos lá pois o cardapio era maravilhosos e o atendimento nota 10000.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado Goutemberg
Avaliou 14 de março de 2020

Esse restaurante fica no centro, bem de frente a Carmem Steffen, simplesmente a melhor comida de Gramado, comida caseira muito bem temporada, vale muito a pena conhecer.

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado Costumer01

Os viajantes que visualizaram Cafe Art Gourmet também visualizaram

Esteve em Cafe Art Gourmet? Partilhe as suas experiências!