Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
2 027
2 027
Avaliado 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Foi maravilhosa nossa hospedagem no hotel Colline de France. Todos os funcionários nos atenderam muito cordialmente, o pianista era ótimo, a higienização impecável e nos sentimos acolhidos e prontamente atendidos quando tínhamos qualquer pedido. Recomendo!

Obrigado Anna-Trein
Avaliado 10 de outubro de 2021 via rede móvel

Fomos para Gramado comemorar meu aniversário e mesmo com a expectativa alta, o hotel surpreendeu. Estadia maravilhosa, a gente se sente muito bem atendida e acolhida, e o café da manhã é divino. Obrigada!

Obrigado mullerjster
Avaliado 10 de outubro de 2021 via rede móvel

Simplesmente o melhor hotel em que já me hospedei!
Acomodações, atendimento e comida excelentes! Perfeitos! Não há queixas e nem sugestão de melhorias. O Colline de France merece todos os holofotes. 1000 estrelas pra esse hotel!

Obrigado lucaassgoes
Avaliado 9 de outubro de 2021 via rede móvel

Estou impressionado com tudo do Hotel!
Fantástico os detalhes da decoração francesa
Eu estive em hotéis na Franca que não chegam a qualidade do Colline De France.
Outro ponto sem igual é o atendimento cordial, com muita gentileza e atenção aos detalhes para que sua estadia seja sempre perfeita.
Merece o título de melhor hotel do mundo com certeza! Muito obrigado ao Colline De France pela experiência única.

Obrigado claudiosm732
Avaliado 9 de outubro de 2021 via rede móvel

Experiência Fantástica! Atendimento, cordialidade e lugar maravilhoso!
Um hotel lindo, charmoso com receptivo sem igual.
Café da manhã impecável com opções a la carte!
Funcionários super cordiais e atenciosos!
Merece o título de Melhor hotel do mundo!

Obrigado GlendaNancyAb