Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
1 949
1 949
Avaliado 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Experiência indescritível. Atendimento impecável. Foi o ponto alto da viagem a Gramado. Voltaria sem dúvidas. Elevou o nosso nível de hospedagem ao mais alto patamar. Vale a pena o investimento. Equipe muito bem treinada. Instalações novas e extremamente confortáveis. Café da manhã sem igual.

Obrigado Travel36659476807
Hotel Colline de France, Proprietário em Hotel Colline de France, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de setembro de 2021

Prezado(a) Hóspede!

Foi um enorme prazer poder recebê-la em nosso hotel e proporcionar tal experiência.

Agradecemos por sua atenção e gentileza ao descrever sobre a estada no Colline de France.
Ficamos muito felizes em saber que os senhores apreciaram nossa arquitetura, gastronomia e serviços de nossa equipe.

Desejamos revê-lo em breve.

Cordialmente,

Equipe Hotel Colline de France.

Avaliado 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Experiencia incrível, ponto alto da nossa viagem a gramado. Da nossa chegada ao checkout foi tudo muito maravilhoso! Café da manha fantástico bem como o tratamento de todos e a preocupação em resolver tudo com muita agilidade e cordialidade. Criamos grandes expectativas mas ainda fomos surpreendidos ao chegar no Colline. Esperamos ter a chance de retornar um dia.

Sugestão de quartos: Vale a pena dedicar tempo para o café da manha. Aproveitar também para tomar uma no lobby ao som do pianista.
Obrigado Vitor R

Prezado Sr. Vitor!

Primeiramente gostaríamos de agradecer pela oportunidade de recebê-lo.

Receber uma avaliação como a sua, nos deixam muito felizes e serve de incentivo para que continuemos nosso trabalho com muita dedicação e carinho.

Esperamos que o próximo retorno seja o mais breve possível.

Avaliado 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Ficar neste hotel é ser transportado para realeza francesa, com a vantagem de ser extremamente cheiroso. O hotel inteiro cheira a perfume( queria engarrafar e levar para casa, só para lembrar dos momentos que vivi ali). Os quartos são extremamente luxuosos e aconchegantes. No dia que eu cheguei tinha um pianista tocando divinamente. A comida é excelente!!!! O café da manhã perfeito! A melhor parte do hotel é o atendimento: todos são extremamente simpáticos, educados e queridos ( o pessoal do café da manhã é um sucesso a parte). Foi muito especial ficar no colline, sempre lembrarei desses dias. Fiquem sem medo! Vale muito cada centavo que custa, é uma experiência de uma vida. E, não se esqueçam de pedir o chocolate quente: é divino!

Obrigado larissaholzmeisterdb

Prezada Sra. Larissa.

É muito importante saber que os senhores apreciaram nossa decoração, nosso atendimento e nosso Bistrot.
Cada detalhe foi pensado para remeter a uma linda hospedagem na França na época do Império.
Agradecemos pela gentil avaliação e principalmente pela oportunidade de recebê-los.
Aguardamos revê-los em breve.

Avaliado 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Sempre quis conhecer este hotel. E fez jus às minhas expectativas! Cordialidade dos funcionários impecáveis. Café da manhã que se compara aos da França e não perde por nada. Bom humor e disponibilidade de todos por lá. Cama mto confortável, toalhas macias e de ótima qualidade. Mimos todos os dias no quarto. Sem dúvidas, voltarei e recomendo. Vale o investimento!
Bárbara e Henrique Penido

Obrigado 783b_rbarab

Prezado(a) Hóspede!

Primeiramente gostaríamos de agradecer pela oportunidade de recebê-la.

Esperamos que o próximo retorno seja o mais breve possível.

Avaliado 6 de setembro de 2021 via rede móvel

Não é um hotel, é uma experiência e me faltam palavras para recomenda-los. Claro que lemos os depoimentos no Trip Advisor e blogs e fomos com a expectativa alta mas mesmo assim nos surpreendeu.
O serviço é perfeito - você mal para o carro e já é recebido com um sorriso - malas são retiradas e levadas a seu quarto e o carro estacionado, tudo muito rápido - no check- in recebe taça de espumante e, ao chegar no quarto é recebido com docinhos, chocolates e mais espumante. O quarto é pensado para você ter o máximo de conforto, tudo de extrema qualidade e bom gosto em cada detalhe. Ao retornarmos ao hotel no final do dia do passeio por Gramado fomos recebidos ao som de piano e mais espumante.
Reservamos previamente o jantar no restaurante e foi no mesmo nível de excelência com atendimento primoroso do Luca e demais.
O café da manhã é um brunch acompanhado de mais espumante (claro). Não perca o especial do dia que no nosso foram deliciosas rabanadas.
Para fechar com chave de ouro, quando vc parte te dão uma sacolinha com aguas minerais e madeleines.

Sugestão de quartos: Visite os jardins e tome uma champagne por lá
1  Obrigado CarlosYohei

Prezado Sr. Carlos.

Nossa equipe agradece por todo carinho em suas palavras ao avaliar de maneira tão encantadora o nosso hotel e ressaltamos nosso imenso prazer ao ter tido a oportunidade de hospedá-lo. Todos os serviços prestados e detalhes presentes no Colline de France foram pensados para propor aos nossos hóspedes uma estada incrível e única.

Ficamos a sua inteira disposição, gratos pela atenção e consideração.
Aguardamos revê-lo em breve !

Equipe Colline de France