Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
1 758
1 758
Avaliado 1 de junho de 2021 via rede móvel

Maravilhoso, impecável do início ao fim. Quando vc acha que acabou tudo, eles vêm e te surpreendem! Acolhimento, limpeza, restaurante, estrutura...experiência única! Sem falar da equipe, muito cordial o tempo todo.Já estamos ansiosos para voltar!

Obrigado 967andib
Hotel Colline de France, Proprietário em Hotel Colline de France, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de junho de 2021

Prezado(a) Hóspede!

Agrademos por sua atenciosa avaliação e nos sentimos lisonjeados por termos sido a sua escolha em Gramado. Todo o trabalho realizado pela equipe do Colline de France tem a finalidade de proporcionar uma experiência encantadora e inesquecível aos nosso hóspedes. Pensamos em fazer com que cada momento em nosso hotel se torne uma junção de belas lembranças e somos gratos à todos os comentários que nos certificam que concluímos o nosso objetivo.

Aguardamos a sua próxima visita à Gramado.

Equipe Hotel Colline de France

Avaliado 1 de junho de 2021 via rede móvel

Logo na chegada você já é recepcionado por funcionários muito prestativos e educados. Na recepção você é recebido com um espumante a sua escolha. Os quartos são lindos, como toda a decoração do hotel e o café da manhã é espetacular com muita variedade e muita qualidade.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado 914andersons

Prezado Sr. Anderson.

Foi um enorme prazer poder recebê-lo em nosso hotel e proporcionar tal experiência.

Agradecemos por sua atenção e gentileza ao descrever sobre a estada no Colline de France.
Ficamos muito felizes em saber que os senhores apreciaram nossa arquitetura, gastronomia e serviços de nossa equipe.

Desejamos revê-lo em breve.

Cordialmente,

Equipe Hotel Colline de France.

Avaliado 1 de junho de 2021 via rede móvel

Foram maravilhosos e gentis. Me senti amada e bem cuidada cada detalhe. Decoração de encher os olhos e garantir muitos cliques incríveis. Comida deliciosa, café da manhã nem se fala. Espero voltar mas depois dessa avaliação como melhor do mundo vamos ver $$$ Kkkk
Merecem o título e desejo que prosperem e sejam reconhecidos pelo serviço. Nunca vi igual!

Obrigado jamilaaraujo

Prezada Sra. Jamila!

Obrigada por sua avaliação e por ter escolhido o Hotel Colline de France!

É muito gratificante o seu reconhecimento e apreciação. Ficamos imensamente felizes, pois preparamos tudo com muito carinho desde o check in até o check out para surpreender e servir com excelência a todos os nossos clientes.

Mais uma vez agradecemos pelas gentis palavras e esperamos revê-lo em breve!

Hotel Colline de France

Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

Nunca fui tão bem tratada em um hotel, atendimento IMPECÁVEL, não existe nada que eu possa dizer para melhorar pois foi inegualavel. O café da manhã é surreal, a decoração, tudo de muita qualidade. Estou louca para retornar

Obrigado 757arianer

Prezado(a) hóspede,

É muito importante saber que os senhores apreciaram nossa decoração, nosso atendimento e café da manhã.
Cada detalhe foi pensado para remeter a uma linda hospedagem na França na época do Império.
Agradecemos pela gentil avaliação e principalmente pela oportunidade de recebê-los.
Aguardamos revê-los em breve.

Equipe Hotel Colline de France

Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

Belíssima decoração. Atendimento impecável. Localização muito boa. Detalhes que valorizam a escolha. Mimos diários deixados nos apartamentos e chazinhos para aquecer no inverno.
Certamente retornaria.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado gerlane_baccarin

Prezado(a) Hóspede!

Foi um enorme prazer poder recebê-los em nosso hotel e proporcionar tal experiência aos senhores.

Desejamos revê-lo em breve.

Cordialmente,

Equipe Hotel Colline de France.