Priceline
Ver as 14 promoções
1 758
1 758
Avaliado 29 de maio de 2021

O hotel faz jus ao título de melhor do mundo! A arquitetura é incrível, assim como todos os móveis e decoração. Os funcionários são educados, simpáticos, gentis e cuidadosos. Viajamos para Gramado nesse mês de maio e fui pedida em casamento no jardim do hotel. O estabelecimento foi extremamente atencioso e solicito nos preparativos e nas “armações” para a surpresa. Os serviços solicitados são prontamente atendidos e, ao retornar para o quarto, mimos sempre estão no aguardo. O ambiente é belíssimo para fotos. Glamuroso e apaixonante, tanto interna quanto externamente. Ficamos duas diárias na suíte Majestic, que é simplesmente maravilhosa. Todos os detalhes do hotel são cativantes. Sem dúvida retornaremos sempre!

Obrigado vanessaaefelipee
Hotel Colline de France, Proprietário em Hotel Colline de France, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de junho de 2021

Prezada Sra. Vanessa!

Ler sua avaliação que conta um pouco dos detalhes do hotel é realmente emocionante, pois saber que os senhores viveram uma linda experiência, é, para toda equipe, uma honra.
Agradecemos por seus elogios tanto à nossa estrutura física como ao nosso time.

Aguardaremos sua visita novamente.

Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

A arquitetura do hotel chama a atenção. Somos surpreendidos com vários mimos durante a estadia como, taça de espumante, café ou chá ao chegar a recepção, um chá a noite para ajudar a relaxar e pegar no sono. O café da manhã é variado e delicioso. Os pratos do bistro são incríveis. Os quartos amplos, aquecidos, com lareiras e banheira de hidro. Mas o que mais se destaca, é a naturalidade da equipe em tratar bem aos hóspedes. Nunca estive em um hotel com uma equipe tão preparada para receber como no Colline de France. Em especial ao Luca, Ariane, Roberto, Márcio e Wilson.

Obrigado Kaehlerlucas

Prezado hóspede,

É muito importante saber que os senhores apreciaram nossa decoração, nosso atendimento e nosso Bistrot.
Cada detalhe foi pensado para remeter a uma linda hospedagem na França na época do Império.
Agradecemos pela gentil avaliação e principalmente pela oportunidade de recebê-los.
Aguardamos revê-los em breve.

Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Viemos em Lua de Mel e foi maravilhoso. Ambiente super romântico e preparado pensando em todos os detalhes. Acomodação, comida, limpeza, tudo impecável e atendimento diferencial. Excelente! Voltaremos com certeza. Realmente é o melhor hotel do mundo.

Obrigado Camper63831983420

Prezado(a) Hóspede!

Foi um enorme prazer poder recebê-la em nosso hotel e proporcionar tal experiência.

Agradecemos por sua atenção e gentileza ao descrever sobre a estada no Colline de France.
Ficamos muito felizes em saber que os senhores apreciaram nossa arquitetura, gastronomia e serviços de nossa equipe.

Desejamos revê-lo em breve.

Cordialmente,

Equipe Hotel Colline de France.

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

A experiência no hotel foi simplesmente perfeita! Desde a chegada, todos muitos simpáticos e gentis, espumante no check in, um ambiente aconchegante e elegante que já relaxa e encanta.
Na acomodação é indescritível a atenção aos detalhes: a temperatura do ambiente, música clássica, o tamanho perfeito do roupão e do chinelinho para cada hóspede, um lanchinho delicioso e requintado que dá uma sensação de cuidado de mãe, além de um design incrível totalmente alinhado às demais áreas do hotel.
Todas as refeições foram muito bem servidas e saborosas, tanto no quarto, no bistrô (lindíssimo) e no café da manhã.
O hotel também disponibiliza o serviço de massagem, terceirizado, mas que segue no mesmo nível de qualidade impecável do Colline de France.
Certamente voltaremos!

Obrigado camilaeidelweinf

Prezada Sra. Camila!

Primeiramente gostaríamos de agradecer pela oportunidade de recebê-la.

Receber uma avaliação como a sua, nos deixam muito felizes e serve de incentivo para que continuemos nosso trabalho com muita dedicação e carinho.

Esperamos que o próximo retorno seja o mais breve possível.

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel lindo, decoração e limpeza impecável!! Tem beleza em todos os detalhes!!!
TODOS os funcionários são extremamente receptivos, atenciosos e prestativos!!!
Café da manhã maravilhoso! Não teve nada que não gostamos!
Com certeza é um dos melhores hotéis que já me hospedei!! Maravilhoso, já estou com saudade e com vontade de voltar!!!!

Obrigado renatarmotaduarte

Prezada Sra. Renata!

Agrademos por sua atenciosa avaliação e nos sentimos lisonjeados por termos sido a sua escolha em Gramado. Todo o trabalho realizado pela equipe do Colline de France tem a finalidade de proporcionar uma experiência encantadora e inesquecível aos nosso hóspedes. Pensamos em fazer com que cada momento em nosso hotel se torne uma junção de belas lembranças e somos gratos à todos os comentários que nos certificam que concluímos o nosso objetivo.

Aguardamos a sua próxima visita à Gramado.