16 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 16 promoções
1 563
1 563
Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento, qualidade incrível da gastronomia...quarto maravilhoso, um luxo só! Cada detalhe encanta, todos nos atenderam maravilhosamente bem! Saímos de lá com a certeza que iremos voltar breve!

Obrigado L5026FSreginas
Hotel Colline de France, Proprietário em Hotel Colline de France, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de março de 2021

Prezada Sra. Regina.

Agradecemos a suas carinhosas palavras ao descrever a estada no Colline de France.

Ficamos muito contentes em saber que atendemos a suas expectativas e o período que estiveram conosco foi agradável e cheio de belas recordações, destaques a estrutura e nosso atendimento, mais uma vez muitíssimo obrigado!

Esperamos revê-los em breve.

Cordialmente.

Equipe Hotel Colline de France.

Avaliado 15 de março de 2021

Desde a entrada até o momento de sair, você vive um sonho no Colline de France. Quartos muito aconchegantes, os ambientes do hotel possuem uma fragrância única. Enfim, nada que eu fale pode descrever essa experiência. É simplesmente incrível!

Data da estadia: abril de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado JoFarah

Prezado(a) Hóspede!

Obrigada por sua avaliação e por ter escolhido o Hotel Colline de France!

É muito gratificante o seu reconhecimento e apreciação. Ficamos imensamente felizes, pois preparamos tudo com muito carinho desde o check in até o check out para surpreender e servir com excelência a todos os nossos clientes.

Mais uma vez agradecemos pelas gentis palavras e esperamos revê-lo em breve!

Hotel Colline de France

Avaliado 12 de março de 2021 via rede móvel

Desde que chegamos toda a equipe do Colline de France foi excepcional. Muito atenciosos e prestativos. Local lindo e Organizado. O prédio, a decoração, cada detalhe desse lugar é incrível. O alimento que e servido no Hotel, maravilhoso, conhecemos novas receitas graças a eles!

Obrigado felipeobarboza
Hotel Colline de France, Proprietário em Hotel Colline de France, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2021

Prezado Sr. Felipe.

Obrigado por suas gentis palavras, ficamos muito felizes em saber que sua estada conosco foi satisfatória e digna de um belo comentário. Para nós, é um privilégio receber avaliações que detalham nossos serviços com tanta precisão e carinho

Aguardamos revê-los em breve.

Equipe Hotel Colline de France

Avaliado 12 de março de 2021 via rede móvel

Perfeito essa estádia, foi maravilhoso, tudo perfeito, tive a oportunidade de ficar na suíte empresarial com minha esposa, e tudo foi perfeito, o jantar é maravilhoso e o café da manhã é super gostoso, vale a pena o investimento, eles te recebem com um brinde de espumante, porém eu e minha esposa não bebemos e eles nos deram espumante sem álcool delicioso e suco de uva verde super delicioso, no quarto estava duas garrafas de suco e uma série de doces e salgados saborosíssimos. O atendimento é nota 1000, enfim, o hotel não tem defeitos, ao menos eu e minha esposa não conseguimos indentificá-los.

Obrigado LeonardoBrito98

Prezado Sr. Leonardo!

Ficamos muito contentes em saber que atendemos a suas expectativas e o período que estiveram conosco foi agradável e cheio de belas recordações com destaques a estrutura e nosso atendimento, mais uma vez muitíssimo obrigado!

Esperamos revê-los em breve.

Cordialmente.

Equipe Hotel Colline de France.

Avaliado 7 de março de 2021 via rede móvel

O melhor hotel de gramado com certeza. Tudo para se ter a melhor experiência. Fomos quando a cidade estava com tudo fechado devido à pandemia e mesmo assim pudemos ter uma experiência divina dentro do hotel.

Obrigado Beatriznagel

Prezada Sra. Beatriz!

Obrigada por sua avaliação e por ter escolhido o Hotel Colline de France!

Mais uma vez agradecemos pelas gentis palavras e esperamos revê-lo em breve!

Hotel Colline de France