Os preços mais baixos para a sua estadia
223 US$
Ver as 15 promoções
1 527
1 527
Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Melhor hotel que já fiquei na vida.
O hotel é belíssimo até nos mínimos detalhes.
Ficamos impressionados com o atendimento e com a qualidade da comida!!! Todos os funcionários são extremamente cordiais e prestativos.
Recomendo sem sombra de dúvidas.

Obrigado GoPlaces720042
Hotel Colline de France, Proprietário em Hotel Colline de France, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2021

Prezado (a) Hóspede!

Agradecemos a suas carinhosas palavras ao descrever a estada no Colline de France.

Ficamos muito contentes em saber que atendemos a suas expectativas e o período que estiveram conosco foi agradável e cheio de belas recordações, destaques a estrutura e nosso atendimento, mais uma vez muitíssimo obrigado!

Esperamos revê-los em breve.

Cordialmente.

Equipe Hotel Colline de France.

Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Sem palavras para esse hotel. Tudo perfeito. Desde a chegada até nossa saída. Atendimento dos funcionários é perfeito. Recomendo muito. O café da manhã é sensacional. A limpeza dos quartos é impecável.

Obrigado D8997QRamandag

Prezado(a) Hóspede!

Primeiramente gostaríamos de agradecer pela oportunidade de recebê-la.

Receber uma avaliação como a sua, nos deixam muito felizes e serve de incentivo para que continuemos nosso trabalho com muita dedicação e carinho.

Esperamos que o próximo retorno seja o mais breve possível.

Equipe Hotel Colline de France

Avaliado 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Experiência única. Atendimento impecável. Eu voltaria mil vezes. Muito encantador. Super recomendarei. Cada lugar é um sonho, decoração belíssima, os colaboradores de uma educação espetacular. Com certeza um sonho realizado, e o próximo sonho é voltar nesse hotel.

Obrigado rayannyr2021
Hotel Colline de France, Proprietário em Hotel Colline de France, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2021

Prezada Hóspede.

Esperamos revê-los em breve.

Cordialmente.

Equipe Hotel Colline de France.

Avaliado 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Foi uma experiência maravilhosa. O atendimento personalizado e caloroso do hotel nos surpreendeu positivamente. Destaque para a educação, cordialidade e preparo da equipe de recepção do hotel.
Outros pontos de destaque são; limpeza, organização, qualidade da estrutura física, decoração do hotel, delicadeza em todos os detalhes. Excelente! Recomendo muito viver essa experiência em Gramado.
O café da manhã é muito gostoso, desde o ambiente, música, serviço de mesa, variedade e dimensão das porções servidas alla carte.
O silêncio durante toda a estada nos surpreendeu, principalmente no período de sono. Tudo muito gostoso! Super recomendado o Hotel Colline de France.

Obrigado DaniSalvadorp

Prezado(a) Hóspede!

Obrigada por sua avaliação e por ter escolhido o Hotel Colline de France!

É muito gratificante o seu reconhecimento e apreciação. Ficamos imensamente felizes, pois preparamos tudo com muito carinho desde o check in até o check out para surpreender e servir com excelência a todos os nossos clientes.

Mais uma vez agradecemos pelas gentis palavras e esperamos revê-lo em breve!

Hotel Colline de France

Avaliado 22 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Hotel maravilhoso. Funcionários atenciosos e educados, quarto super limpo e decorado, serviço de boas vindas é um super diferencial, café da manhã sensacional, o hotel superou todas as nossas expectativas

Obrigado rafaf388
Hotel Colline de France, Proprietário em Hotel Colline de France, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de fevereiro de 2021

Prezado Hóspede!

Ficamos muito felizes em recebê-los aqui no Hotel Colline de France.

Cada detalhe foi pensado com muito carinho para que os senhores possam desfrutar de um ambiente incomparável.

Aguardaremos seu retorno em breve.

Equipe Colline de France