1 271
1 271
Avaliado 29 de junho de 2020

Hotel fantástico e com uma decoração fascinante cheia de detalhes. Colaboradores extremamente atenciosos e preocupados em proporcionar a melhor experiência para os hóspedes. Teremos prazer em retornar.

Obrigado reinaldostn
Reservas C, Recepcionista em Hotel Colline de France, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de junho de 2020

Prezado Sr. Reinaldo.

Ficamos muito felizes em recebê-los aqui no Hotel Colline de France.
Sua avaliação foi compartilhada com todos os colaboradores. Ficamos felizes que tenham tido uma hospedagem agradável e que a qualidade dos nossos serviços tenha tornado a mesma especial. Esperamos revê-los em breve.

Equipe Colline de France

Avaliado 29 de junho de 2020

Tudo perfeito e impecável, poucos hotéis vão atingir tal competência. Desde o receptivo ao café da manhã tudo pensando com muito bom gosto. Surpreendeu do começo ao final da estádia. Fica a dica de dar um tur de bicicleta cortesia do hotel.

Obrigado TrailBlazer551884

Prezado(a) Hóspede.

Em nome de toda a Equipe agradeço seu gentil comentário. Não existem palavras suficientes para agradecer tantos elogios, tudo o que realizamos é para que possam desfrutar de momentos únicos e especiais.
Esperamos revê-los em breve.

Avaliado 29 de junho de 2020 via rede móvel

Pontos positivos: atendimento impecável desde a chegada até o check out, com staff extremamente prestativo. Café da manhã farto e mimos no quarto quando chegávamos dos passeios. Conforto e limpeza impecáveis. Bikes à disposição. Localização em região tranquila, um pouco mais afastada do centro.

Pontos negativos: nosso quarto era um pouco barulhento durante o dia, ouvíamos batidas através do teto e paredes, porém não chegou a me incomodar a ponto de estragar minha experiência neste maravilhoso hotel.

Obrigado nandoguedes

Prezado(a) Hóspede.

Obrigado por sua avaliação e por ter escolhido o Hotel Colline de France!
É muito gratificante o seu reconhecimento e apreciação.

Seus comentários nos proporcionam a oportunidade de dar a atenção necessária para a melhoria continua dos nossos serviços. Sentimos muito em saber que seu descanso tenha sido, por alguns instantes, interrompido. Já levamos seu comentário ao conhecimento da gerência.
Mais uma vez gostaríamos de agradecer muitíssimo pelos gentis comentários e esperamos novamente sua visita!

Avaliado 29 de junho de 2020

excelente serviço e estrutura.Acolhimento magnífico por conta de toda equipe da recepção e serviços de quarto.
Ambiente sofisticado com estrutura nova e muito bem higienizada.
Não há o que reclamar quanto ao café da manhã típico colonial.

Obrigado gentilguid0

Prezado Sr. Gentil.

Ficamos lisonjeados em saber que cada detalhe do hotel os surpreenderam.
Foi uma honra recebê-los.

Repassaremos os elogios a toda nossa equipe.

Gostaríamos de agradecer muitíssimo pelos gentis comentários e esperamos novamente sua visita !

Cordialmente;

Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

Foi excelente, o atendimento é sensacional.
Equipe de atendimento do hotel sempre MUITO atenciosa e solícita. Limpeza perfeita,manutenção total, qualidade em geral da acomodação impecável.
Paulo da recepção noturna EXTREMAMENTE atencioso e fez de tudo para nos atender da melhor forma possível.
Chegamos às 2 da manhã no hotel e mesmo sem serviço noturno de restaurante o mesmo e seu colega providenciaram petit fours para acompanhar o delicioso welcome drink.
Staff sempre com ótimas indicações de programação e restaurante.
Decoração do hotel fenomenal !!!!
Ficamos nos quartos 407 e 403, maravilhosos !
Voltaremos com certeza.

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado felipe_padron99

Olá Sr. Felipe.

Primeiramente gostaríamos de agradecer pela oportunidade de recebê-los no Hotel Colline de France.

Ficamos imensamente felizes que tenha se surpreendido positivamente com nossa decoração e cordialidade, seu comentário será repassado para toda equipe.

Mais uma vez muitíssimo obrigado pelo carinho.

Esperamos revê-los em breve!

Equipe Hotel Colline de France