1 189
1 189
Avaliado 29 de junho de 2020 via rede móvel

Pontos positivos: atendimento impecável desde a chegada até o check out, com staff extremamente prestativo. Café da manhã farto e mimos no quarto quando chegávamos dos passeios. Conforto e limpeza impecáveis. Bikes à disposição. Localização em região tranquila, um pouco mais afastada do centro.

Pontos negativos: nosso quarto era um pouco barulhento durante o dia, ouvíamos batidas através do teto e paredes, porém não chegou a me incomodar a ponto de estragar minha experiência neste maravilhoso hotel.

Obrigado nandoguedes
Reservas C, Recepcionista em Hotel Colline de France, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de junho de 2020

Prezado(a) Hóspede.

Obrigado por sua avaliação e por ter escolhido o Hotel Colline de France!
É muito gratificante o seu reconhecimento e apreciação.

Seus comentários nos proporcionam a oportunidade de dar a atenção necessária para a melhoria continua dos nossos serviços. Sentimos muito em saber que seu descanso tenha sido, por alguns instantes, interrompido. Já levamos seu comentário ao conhecimento da gerência.
Mais uma vez gostaríamos de agradecer muitíssimo pelos gentis comentários e esperamos novamente sua visita!

Cordialmente,
Equipe Colline de France.

Avaliado 29 de junho de 2020

excelente serviço e estrutura.Acolhimento magnífico por conta de toda equipe da recepção e serviços de quarto.
Ambiente sofisticado com estrutura nova e muito bem higienizada.
Não há o que reclamar quanto ao café da manhã típico colonial.

Obrigado gentilguid0

Prezado Sr. Gentil.

Ficamos lisonjeados em saber que cada detalhe do hotel os surpreenderam.
Foi uma honra recebê-los.

Repassaremos os elogios a toda nossa equipe.

Gostaríamos de agradecer muitíssimo pelos gentis comentários e esperamos novamente sua visita !

Cordialmente;
Equipe Colline de France.

Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

Foi excelente, o atendimento é sensacional.
Equipe de atendimento do hotel sempre MUITO atenciosa e solícita. Limpeza perfeita,manutenção total, qualidade em geral da acomodação impecável.
Paulo da recepção noturna EXTREMAMENTE atencioso e fez de tudo para nos atender da melhor forma possível.
Chegamos às 2 da manhã no hotel e mesmo sem serviço noturno de restaurante o mesmo e seu colega providenciaram petit fours para acompanhar o delicioso welcome drink.
Staff sempre com ótimas indicações de programação e restaurante.
Decoração do hotel fenomenal !!!!
Ficamos nos quartos 407 e 403, maravilhosos !
Voltaremos com certeza.

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado felipe_padron99

Olá Sr. Felipe.

Primeiramente gostaríamos de agradecer pela oportunidade de recebê-los no Hotel Colline de France.

Ficamos imensamente felizes que tenha se surpreendido positivamente com nossa decoração e cordialidade, seu comentário será repassado para toda equipe.

Mais uma vez muitíssimo obrigado pelo carinho.

Esperamos revê-los em breve!

Equipe Hotel Colline de France

Avaliado 25 de junho de 2020

Hotel incrível em todos os requisitos, organização, cordialidade, atendimento, café da manhã e menu de janta. Quartos aconchegantes, espaçosos, extremamente limpo e cheiroso. Decoração belíssima de todos as acomodações do hotel.

Obrigado isadoraandradepaulo2
Reservas C, Recepcionista em Hotel Colline de France, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de junho de 2020

Prezada Sra. Isadora.

Ficamos muito felizes em recebê-los aqui no Hotel Colline de France.
Cada detalhe foi pensado com muito carinho para que os senhores possam desfrutar de um ambiente incomparável.
Gostaríamos também de agradecer pelos elogios à nossa equipe.
Aguardaremos seu retorno em breve.

Equipe Colline de France

Avaliado 25 de junho de 2020

Não temos palavras para descrever o quão impecável foi o atendimento realizado pela equipe Colline de France. Já havíamos nos encantado com a arquitetura do hotel através das fotos, mas pessoalmente vivenciamos uma imensa surpresa ao nos depararmos com tamanho cuidado e atenção. Honestamente não mudaríamos nada em nossa estadia e ficamos imensamente agradecidos por uma das melhores experiências de nossas vidas!

Obrigado PedroDMJ
Reservas C, Recepcionista em Hotel Colline de France, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2020

Prezado Sr. Pedro.

Obrigado por sua avaliação e por ter escolhido o Hotel Colline de France!

É muito gratificante o seu reconhecimento e apreciação. Ficamos imensamente felizes, pois preparamos tudo com muito carinho para surpreender e servir com excelência a todos os nossos clientes.

Esperamos em breve recebê-lo novamente.

Cordialmente, Equipe Hotel Colline de France