1 256
1 256
Avaliado 29 de junho de 2020

excelente serviço e estrutura.Acolhimento magnífico por conta de toda equipe da recepção e serviços de quarto.
Ambiente sofisticado com estrutura nova e muito bem higienizada.
Não há o que reclamar quanto ao café da manhã típico colonial.

Obrigado gentilguid0
Reservas C, Recepcionista em Hotel Colline de France, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de junho de 2020

Prezado Sr. Gentil.

Ficamos lisonjeados em saber que cada detalhe do hotel os surpreenderam.
Foi uma honra recebê-los.

Repassaremos os elogios a toda nossa equipe.

Gostaríamos de agradecer muitíssimo pelos gentis comentários e esperamos novamente sua visita !

Cordialmente;
Equipe Colline de France.

Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

Foi excelente, o atendimento é sensacional.
Equipe de atendimento do hotel sempre MUITO atenciosa e solícita. Limpeza perfeita,manutenção total, qualidade em geral da acomodação impecável.
Paulo da recepção noturna EXTREMAMENTE atencioso e fez de tudo para nos atender da melhor forma possível.
Chegamos às 2 da manhã no hotel e mesmo sem serviço noturno de restaurante o mesmo e seu colega providenciaram petit fours para acompanhar o delicioso welcome drink.
Staff sempre com ótimas indicações de programação e restaurante.
Decoração do hotel fenomenal !!!!
Ficamos nos quartos 407 e 403, maravilhosos !
Voltaremos com certeza.

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado felipe_padron99

Olá Sr. Felipe.

Primeiramente gostaríamos de agradecer pela oportunidade de recebê-los no Hotel Colline de France.

Ficamos imensamente felizes que tenha se surpreendido positivamente com nossa decoração e cordialidade, seu comentário será repassado para toda equipe.

Mais uma vez muitíssimo obrigado pelo carinho.

Esperamos revê-los em breve!

Equipe Hotel Colline de France

Avaliado 25 de junho de 2020

Hotel incrível em todos os requisitos, organização, cordialidade, atendimento, café da manhã e menu de janta. Quartos aconchegantes, espaçosos, extremamente limpo e cheiroso. Decoração belíssima de todos as acomodações do hotel.

Obrigado isadoraandradepaulo2
Reservas C, Recepcionista em Hotel Colline de France, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de junho de 2020

Prezada Sra. Isadora.

Ficamos muito felizes em recebê-los aqui no Hotel Colline de France.
Cada detalhe foi pensado com muito carinho para que os senhores possam desfrutar de um ambiente incomparável.
Gostaríamos também de agradecer pelos elogios à nossa equipe.
Aguardaremos seu retorno em breve.

Equipe Colline de France

Avaliado 25 de junho de 2020

Não temos palavras para descrever o quão impecável foi o atendimento realizado pela equipe Colline de France. Já havíamos nos encantado com a arquitetura do hotel através das fotos, mas pessoalmente vivenciamos uma imensa surpresa ao nos depararmos com tamanho cuidado e atenção. Honestamente não mudaríamos nada em nossa estadia e ficamos imensamente agradecidos por uma das melhores experiências de nossas vidas!

Obrigado PedroDMJ
Reservas C, Recepcionista em Hotel Colline de France, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2020

Prezado Sr. Pedro.

Obrigado por sua avaliação e por ter escolhido o Hotel Colline de France!

É muito gratificante o seu reconhecimento e apreciação. Ficamos imensamente felizes, pois preparamos tudo com muito carinho para surpreender e servir com excelência a todos os nossos clientes.

Esperamos em breve recebê-lo novamente.

Cordialmente, Equipe Hotel Colline de France

Avaliado 24 de junho de 2020

Hotel maravilhoso, tudo impecável, desde a recepção até o quarto , alimentação, tudo incrível, recomendo muito este hotel , tem que ir para saber finque estou falando ! Em breve vamos voltar ! Foram dias inesquecíveis em família .

Obrigado sinednasartori

Prezado Hóspede.

Ficamos imensamente agradecidos por seu comentário. O hotel Colline de France prima pelo bem estar dos nossos hóspedes, ficamos muito felizes por termos a oportunidade de lhes proporcionar uma bela estada e em saber que concluímos o nosso objetivo.

Ficamos à disposição e aguardamos revê-los em breve.

Cordialmente,

Equipe Hotel Colline de France.