1 145
1 145
Avaliou há 4 semanas

Tudo perfeito, estadia incrível, lugar lindo com pessoas super educadas e receptivas. Hotel maravilhoso super bem localizado. Recomendação nota mil. Vale super a pena conhecer cada pedacinho do hotel.

Obrigado Emanuelle_Carvalho
Reservas C, Recepcionista em Hotel Colline de France, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada Sra. Emanuelle_Carvalho.

Muito obrigado por suas carinhosas palavras somos gratos por termos tido a oportunidade de recebê-los no Colline de France, nos dedicamos para que os senhores tenham uma ótima estada.

Esperamos revê-la em breve!

Equipe Hotel Colline de France

Avaliou há 4 semanas

Apresenta sofisticação nos detalhes característicos da França, o atendimento superou minhas expectativas. Não tive nenhum problema na minha hospedagem. Café da manhã com várias opções mesmo nas restrições por consequência da quarentena. Todos os cuidados devido a quarentena estão seguindo.

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado karinebitencourt

Prezada Sra. karine.

Primeiramente gostaríamos de agradecer pela oportunidade de recebê-los, muito obrigada por sua avaliação sobre nosso hotel.

É muito gratificante ler que os senhores apreciaram nosso atendimento, nossa arquitetura e todos os detalhes.
Tudo foi pensado para melhor atendê-los e encantá-los a cada visita, pois nosso objetivo é sempre tornar a estadia única e surpreendente.

Aguardamos o retorno dos senhores..

Cordialmente,

Equipe Colline de France .

Avaliou há 4 semanas

O hotel é muito lindo, tudo impecável, e o staff é gentil e competente. Voce se sente mimado do momento que chega na porta e na recepção, mas o que impressiona é a qualidade de tudo que é colocado à disposição - espumante, patisserie , macrons de primeiríssima . Vale muito a pena !

Obrigado michaelV2792MK

Prezado Sr. Michael.

Ficamos lisonjeados com seus elogios à nossa estrutura e em relação ao nosso atendimento, nosso objetivo é proporcionar uma visita única na cidade de Gramado.

Muito obrigada pela oportunidade de recebê-los.
Esperamos recebê-los em breve.

Equipe Colline de France

Avaliou há 4 semanas

Passamos 3 dias no hotel e tivemos uma excelente experiência. O hotel é lindíssimo, instalações impecáveis, serviço nota 10, desde a recepção, equipe de limpeza, serviço do restaurante. Realmente um atendimento que condiz com a qualidade do hotel. Simpáticos, gentis, educados. Atendem prontamente qualquer solicitação. Enchem os hóspedes de "mimos", que fazem a diferença.
Nossa única sugestão seria de revisar a acústica dos quartos - se ouve a movimentação do corredor e por vezes se torna algo incômodo. Mas esta pequena observação não diminuiu em nada nosso encantamento com o hotel.

Grata pela hospedagem, recomendamos!!!

Obrigado Manu B

Prezado hóspede.

É muito importante para toda a equipe ler uma avaliação como a da senhora, com tantos detalhes, descrevendo sua experiência no Colline.

Primeiramente gostaríamos de agradecer pela oportunidade de recebê-los.

Saber que os senhores apreciaram a acomodação, decoração e a qualidade de nossos produtos oferecidos, pois nosso objetivo é proporcionar uma vivência incomparável em Gramado.

Muito obrigada pelos elogios a nossa equipe, sobre nossa estrutura acústica estamos avaliando como corrigir o problema.

Aguardamos sua próxima visita em breve.

Equipe Colline de France

Avaliou há 4 semanas

Eu e minha namorada nos hospedamos no hotel para comemorar 1 ano de namoro. De longe, o melhor serviço que já tivemos o prazer de usufruir. Todos os funcionários extremamente gentis e prestativos. O café da manhã tem muitas variedades, além de servirem até espumante.

Obrigado PedroC1563

Prezado Sr. Pedro.

É com imensa alegria que agradecemos todos os elogios para o Hotel e nossa equipe. Foi um prazer recebê-lo, esperamos poder hospedá-lo em breve.

Cordialmente, equipe Hotel Colline de France.