1 153
1 153
Avaliado 1 de junho de 2020

Eu e minha namorada nos hospedamos no hotel para comemorar 1 ano de namoro. De longe, o melhor serviço que já tivemos o prazer de usufruir. Todos os funcionários extremamente gentis e prestativos. O café da manhã tem muitas variedades, além de servirem até espumante.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado PedroC1563
Reservas C, Recepcionista em Hotel Colline de France, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de junho de 2020

Prezado Sr. Pedro.

É com imensa alegria que agradecemos todos os elogios para o Hotel e nossa equipe. Foi um prazer recebê-lo, esperamos poder hospedá-lo em breve.

Cordialmente, equipe Hotel Colline de France.

Avaliado 1 de junho de 2020

Adoramos o hotel, tudo impecável, atendimento maravilhoso, profissionais sempre preocupados em agradar, limpeza do quarto excelente e sempre com alguns mimos, bistrô e café da manhã com comida gostosa.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado daianecandaten5

Prezada Sra. Daiane.

Primeiramente gostaríamos de agradecer pela oportunidade de recebê-los em nosso hotel.

Ficamos imensamente felizes em saber que apreciaram a hospedagem, nossa estrutura e nossos serviços.

Aguardamos sua próxima visita a Gramado em breve.

Equipe Colline de France

Avaliado 29 de maio de 2020

Foram 3 dias inesquecíveis , o hotel e toda a sua equipe superaram minhas expectativas , escolhi o pacote romântico ( 1 ) , abrilhantando o momento ,pois era aniversario da minha esposa. E finalizando ,já estou vendo datas para retornar a este lugar mágico , agora podemos dizer , temos o luxo da Franca , com a hospitalidade Brasileira.Obrigado a toda equipe.

Obrigado casaclima
Reservas C, Recepcionista em Hotel Colline de France, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2020

Prezado Hóspede.

Recebemos a sua gentil avaliação com muito carinho e apreço. Toda equipe do Colline de France agradece por seu comentário e por ter tido a oportunidade de hospedá-los em nosso hotel.

A opinião de nossos hóspedes é muito importante e ficamos muito lisonjeados por sermos o hotel que lhes proporcionou uma experiência tão especial.

Aguardaremos revê-los em breve.

Cordialmente,

Equipe Hotel Colline de France.

Avaliado 29 de maio de 2020

Excelente hotel com apenas 34 apartamentos, com brinde e outros quitutes de recepção, Nespresso no ap., cha no e troca da roupa de cama a noite, tudo isso incluso na diária. A equipe bem atenciosa e um café da manhã espetacular.

Obrigado cfederizzi

Prezado Hóspede.

Agradecemos pela oportunidade de recebê-los no Hotel Colline de France.

Sua avaliação é muito importante, pois estamos sempre à disposição para aprimorar nossos serviços e oferecer uma hospedagem única na cidade de Gramado.

Aguardamos revê-los em breve.

Equipe Hotel Colline de France

Avaliado 28 de maio de 2020

Excelência em todos os quesitos para uma estadia de nível superior.
Equipe super atenciosa e proativa, instalações luxuosas, quartos amplos, café da manhã variado e requintado.
Ótima academia para quem quer malhar.
Bicicletas disponíveis para os hóspedes.
Tudo perfeito!

Obrigado danielcrav0

Prezado Sr. Daniel.

Ficamos lisonjeados coma a sua gentil descrição sobre a hospedagem que o Colline de France lhes proporcionou. Agradecemos por termos tido a oportunidade de recebê-los e de lhes oferecer todos os nossos serviços para uma estada unica e encantadora durante a sua visita à Gramado.

Esperamos revê-los em breve,

Cordialmente,

Equipe Hotel Colline de France.