Avaliado 21 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente ,atendimento ,limpeza e café da manhã magnífico sem falar na localidade,concerteza pretendemos retornar nessa pousada top,a recepção é impecável e atenção de todos os funcionários da pousada .

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado _regianelamperti
PousadaVovoNino, Proprietário em Pousada Vovo Nino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de junho de 2020

São comentários como esses que nos motivam a sempre fazermos o nosso melhor. Agradecemos todo carinho e sempre que retornarem a cidade, ficaremos a disposição. Atenciosamente, Pousada Vovô Nino.

Avaliado 12 de junho de 2020 via rede móvel

Numa 2ª ida à Gramado, resolvi arriscar e ficar numa pousada ao invés das grandes redes de hotel. Para minha surpresa, folgo em dizer que foi tão bom quanto minha primeira experiência numa grande rede.
Funcionários nos recebem como se estivéssemos em casa; cordiais e solícitos!
Os quartos bem arejados, higienizados e confortáveis. O buffet de café da manhã é digno de um 5 estrelas; seguindo a boa fama da gastronomia da Serra gaúcha. Com toda certeza, voltarei a me hospedar na pousada Vovô Nino.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado SauloRios
PousadaVovoNino, Gerente em Pousada Vovo Nino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de junho de 2020

Quantos pontos positivos! Ficamos muito gratos por todos os pontos mencionados, e agradecemos a preferência. Atenciosamente, Pousada Vovô Nino.

Avaliado 29 de março de 2020 via rede móvel

O ambiente é realmente o que vendem, o que é muito bom.
Atendimento maravilhoso do Márcio e do Gilson.
Amamos a localização.
O café da manhã é simples mas muito satisfatório, bem variado.
Nosso quarto estava sempre muito limpo e tudo funcionando direitinho.
Super indico a pousada.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado eualessaa

Agradecemos sua avaliação. É muito importante sabermos a satisfação dos nossos clientes. Sempre que precisarem, ficamos a disposição. Atenciosamente, Pousada Vovô Nino.

Avaliado 24 de março de 2020

Fomos muito bem atendidos desde a reserva, até o último dia de nossa estádia... Super recomendo, pousada aconchegante, pessoas atenciosas, preocupadas com seu bem estar, o q são os bolos do café da manhã ? Podem ficar de olhos fechados que o Sr Márcio com certeza vai lhe ajudar no que for possível...Passamos uns mal bocados pq nossa volta fói bem na época que a cidade fechou por causa do corona, não conseguimos vôo pra antecipar a volta e tivemos que ficar 4 dias fechados na pousada..e o melhor de tudo é que ficamos muito tranquilos, pq o Sr Márcio nos deixou tranquilos, nós falou que estávamos em casa não precisávamos nós preocupar..e realmente, passamos dias ótimos..nos sentimos seguros..um ambiente familiar...super agradecida a ele e sua equipe..Pessoas humanas e realmente preocupadas com seu bem estar..voltaremos com toda certeza.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado AnaPaulaD101

Avaliado 22 de março de 2020

Atendimento muito bom por parte dos funcionários, muito cordiais. A localização é muito boa e a suíte é compacta e aconchegante, o banheiro é muito bem espaçoso e a ducha quentinha, café da manhã com diversas opções saborosas, pra mim o que pode melhorar um pouco é a acústica do local porém não é algo que atrapalhou minha estadia.

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado Rodrigo O

Ficamos gratos com sua avaliação, ela auxilia em melhorarmos cada vez mais. Agradecemos a preferência. Atenciosamente, Pousada Vovô Nino.