“Ambiente fenomenal, recepção”
Avaliação de Brûlée Bistrô

Brûlée Bistrô
Classificado como n.º 25 de 495 Restaurantes em Gramado
Descrição: Nasce uma nova opção em gramado com as melhores referências gastronômicas e uma carta de bebidas super completa. Ambiente aconchegante,cardápio com diversas opções e preço justo. Venha vive a experiência Brûllée bistro.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ambiente fenomenal, recepção de Leandro excelente. O prato de bacalhau é sensacional vc!!!! Keila é uma amor de pessoa, bastante atenciosa!!! Show! Recomendo!

Obrigado suyenebarbosa
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 208)

Avaliou há 4 semanas

Primeiramente, o atendimento já chamou a atenção, os garçons são super atenciosos e disponíveis. O menu é bem variado e os pratos tem preço justo (um prato pra duas pessoas varia de R$ 115 à R$ 170) e a carta de drinks e bebidas é ótima (taça de espumante brut rosé que vem super cheia à R$ 26,00)

O ambiente é super aconchegante e ao mesmo tempo muito romântico. O que pra mim foi essencial foi que, mesmo com uma quantidade considerável de pessoas no local, ele permanecia “silencioso”, e a seleção de músicas de fundo muito bem escolhida!

A comida é ótima, e realmente serve bem duas pessoas!

Em suma, nossa experiência foi excelente, eu recomendo à todos que vierem a Gramado. O restaurante é bem localizado, no coração da cidade.

1  Obrigado R3825MUrobertal
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente ambiente e de muito bom gosto. A comida é maravilhosa!
Volto sempre que posso! Adoramos o medalhões de mignon com 3 cogumelos e um magnífico risoto de gorgonzola.

Obrigado B7370PDjoses
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótimo local , musica agradável, comida excelente com bom preço, provamos o bacalhau Zé do Pipo e estava maravilhoso, com certeza voltaremos!

Obrigado Daniel V
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótima comida, ambiente agradável.Musica ao vivo vale a pena. Ótima localização . Bacalhau Ze do Pipo muito bem servido

Obrigado martapA3819IJ

Os viajantes que visualizaram Brûlée Bistrô também visualizaram

Esteve em Brûlée Bistrô? Partilhe as suas experiências!