“Jantar”
Avaliação de Brûlée Bistrô

Brûlée Bistrô
Classificado como n.º 18 de 522 Restaurantes em Gramado
Descrição: Nasce uma nova opção em gramado com as melhores referências gastronômicas e uma carta de bebidas super completa. Ambiente aconchegante,cardápio com diversas opções e preço justo. Venha vive a experiência Brûllée bistro.
Avaliou há 4 semanas

Atendimento muito bom e comida ótima!!
Ambiente agradável, iluminação aconchegante!
Musica ao vivo suave!

Obrigado JuliaH2240
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 087)

Avaliou há 4 semanas

Ambiente aconchegante, limpo, moderno e com uma arquitetura incrível... viemos em 4 pessoas. Pratos bem servidos, bem higienizado!
Recomendaria com certeza!!!

Obrigado tayllinem2020

Ambiente impecável, bastante aconchegante
Atendimento excelente
Comida maravilhosa
Pedimos um talharim ao molho de queijos com iscas de filé mignon - PERFEITO ❤️

Obrigado U416KQgabrielap
Avaliou há 4 semanas

Fomos jantar com alguns amigos e amamos o restaurante. Pratos deliciosos, ótimo atendimento e um ambiente muito aconchegante com uma música ao vivo. Voltaremos sempre!!

Obrigado Amandadeoamorim
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Caro prioritário,
A reposta que você deu ao meu marido, Jonas, reflete uma realidade completamente diferente do ocorrido! A proposta da sopa de cebola vendida pelos seus garçons, por sinal bem atenciosos, refletem um prato completamente diferente do que chegou à mesa. Superado o episódio desse prato, eu mesma comecei a conversar com vc e o percebi extremamente incomodado e relutante às nossas observações. Eu mesma te falei que o “formato” (ao contrário) em que o salmão foi servido eu nunca tinha visto na vida e que estava sem sal. Mas realmente a conversa não estava confortável, pois você disse que não buscava sempre excelência e por aí ficamos! Melhor não falar! Mas falamos sim a outra funcionário que havia um único prato muito bom à mesa que era o frango a parmigiana. Meu marido não quis refazer o prato porque era bem difícil ele gostar da proposta da sopa de vcs e já se passava das 22:00! Mas quem sabe daqui pra frente haja mais ouvidos e menos relutância! Quem lê sua resposta com certeza tem a mesma impressão que eu! Fomos ao seu restaurante justamente pelas excelentes avaliações que vimos aqui e, portanto, sabemos que de fato é uma vitrine! E ainda desejo que mantenham o sucesso já aqui registrado, mas esse canal serve para cada cliente avaliar sua experiência, e a nossa foi péssima e frustrante! Sinto muito!

1  Obrigado afraraquel
cpaim1608, Proprietário em Brûlée Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Raquel!
Creio que não fui bem interpretado, jamais diria que não buscamos a excelência, é o nosso desafio!
Nossa casa irá completar 3 anos agora em Novembro, não atoa estamos entre os melhores restaurantes da região, resultado de muito trabalho e dedicação.

Os viajantes que visualizaram Brûlée Bistrô também visualizaram

Esteve em Brûlée Bistrô? Partilhe as suas experiências!