Os preços mais baixos para a sua estadia
151 US$
Booking.com151 US$
Priceline151 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 27 de setembro de 2021 via rede móvel

Equipe extremamente atenciosa. Impecável o hotel. Melhor escolha em gramado com toda certeza. Esperamos retornar em outras ocasiões. Além do café da manhã eles servem todos os dias um chá da tarde e disponibilizam máquinas de café e chocolate quente para os hóspedes sem custo adicional.

Obrigado 38herikam
Mary Martin, Gerente geral em Micheline Hotel Tricot, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de outubro de 2021

Bom dia Herika, tudo bem? Que alegria receber um feedback com palavras tão positivas. Em nome de todos, e de coração te agradeço. Saiba que para nós, foi e sempre será um grande prazer recebê-los em nossa casa. Abraços com carinho, Mary Martin

Avaliado 16 de setembro de 2021 via rede móvel

Nossos dias no Hotel Micheline foram ótimos. Não temos reclamações, pelo contrário, só elogios. Tudo novinho, equipe muito gentil e prestativa, limpeza impecável, café da manhã maravilhoso e localização perfeita. No dia do checkin ficamos apreensivos com o barulho de uma obra que está acontecendo atrás do Hotel, mas só foi a impressão da chegada mesmo porque a obra acontecia enquanto estávamos turistando. Chegávamos no Hotel todos os dias umas 17h30 e éramos recebidos com um delicioso chá da tarde. Maravilha. Voltaremos.

Obrigado nickcesarino
Mary Martin, Gerente geral em Micheline Hotel Tricot, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de setembro de 2021

Bom dia, tudo bem? Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer pela avaliação e principalmente pela compreensão em relação à obra... Em um primeiro momento, o barulho pode assustar, porém, como foi colocado, é durante o dia, normalmente no horário utilizado para fazer passeios turísticos. Mais uma vez gostaria de agradecer e dizer as nossas portas e corações estarão sempre abertos para vocês. Abraços, Mary Martin

Avaliado 12 de setembro de 2021 via rede móvel

Hospedagem confortável, café da manhã de qualidade, com direito a um lanchinho no final da tarde que pode dispensar a janta, pra quem pretende economizar alguma refeição.
Quarto com sistema de calefação e banheiro com assento aquecido. Ótima estrutura.

Obrigado E5184RIdavidc

Olá bom dia, tudo bem? Em nome de todos gostaria de agradecer pela avaliação. Saiba que para nós, foi e sempre será um grande prazer recebê-los em nossa casa. Abraços com carinho.

Avaliado 9 de setembro de 2021 via rede móvel

O Micheline é um hotel , diferenciado , com instalações aconchegantes , limpeza impecável , e um atendimento ímpar . Todos os colabores desse hotel são extremamente atenciosos e educados . O café da manhã é maravilhoso e servem um chá da tarde muito bom . A localização , não tem melhor , em plena Borges. Minha primeira escolha de hospedagem em Gramado ❤️❤️❤️.

Obrigado Cris S
Mary Martin, Gerente geral em Micheline Hotel Tricot, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2021

Bom dia Cris, tudo bem? Em nome de todos, agradeço pelo depoimento repleto de palavras carinhosas. Para nós, foi e sempre será um grande prazer receber pessoas tão queridas como vocês. Costumamos dizer que não é trabalho e nenhum sacrifício, é tudo muito prazeroso e de coração. Abraços e um ótimo finalzinho de semana, Mary Martin

Avaliado 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Atendimento espetacular, serviço igualmente espetacular e localização idem!
Estavam fazendo uma manutenção no telhado, o que fatalmente acarretaria em algum barulho nos apartamentos, mas foi prontamente resolvido e gentilmente retrato!
Abraços!

Obrigado alexandre2801

Boa tarde Sr Alexandre, tudo bem? Em nome de todos gostaria de agradecer o seu depoimento e reforçar que sempre será um grande prazer receber o senhor, sua família e amigos. Abraços com carinho de toda nossa equipe.