2 pessoas estão a ver este hotel
358 US$
Cancelamento gratuito até 30/10/21
Reserve agora, pague durante a estadia
347 US$
347 US$
eDreams358 US$
Priceline358 US$
Agoda.com359 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 12 de setembro de 2021 via rede móvel

Hospedagem confortável, café da manhã de qualidade, com direito a um lanchinho no final da tarde que pode dispensar a janta, pra quem pretende economizar alguma refeição.
Quarto com sistema de calefação e banheiro com assento aquecido. Ótima estrutura.

Obrigado E5184RIdavidc
Mary Martin, Gerente geral em Micheline Hotel Tricot, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de setembro de 2021

Olá bom dia, tudo bem? Em nome de todos gostaria de agradecer pela avaliação. Saiba que para nós, foi e sempre será um grande prazer recebê-los em nossa casa. Abraços com carinho.

Avaliado 9 de setembro de 2021 via rede móvel

O Micheline é um hotel , diferenciado , com instalações aconchegantes , limpeza impecável , e um atendimento ímpar . Todos os colabores desse hotel são extremamente atenciosos e educados . O café da manhã é maravilhoso e servem um chá da tarde muito bom . A localização , não tem melhor , em plena Borges. Minha primeira escolha de hospedagem em Gramado ❤️❤️❤️.

Obrigado Cris S
Mary Martin, Gerente geral em Micheline Hotel Tricot, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2021

Bom dia Cris, tudo bem? Em nome de todos, agradeço pelo depoimento repleto de palavras carinhosas. Para nós, foi e sempre será um grande prazer receber pessoas tão queridas como vocês. Costumamos dizer que não é trabalho e nenhum sacrifício, é tudo muito prazeroso e de coração. Abraços e um ótimo finalzinho de semana, Mary Martin

Avaliado 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Atendimento espetacular, serviço igualmente espetacular e localização idem!
Estavam fazendo uma manutenção no telhado, o que fatalmente acarretaria em algum barulho nos apartamentos, mas foi prontamente resolvido e gentilmente retrato!
Abraços!

Obrigado alexandre2801

Boa tarde Sr Alexandre, tudo bem? Em nome de todos gostaria de agradecer o seu depoimento e reforçar que sempre será um grande prazer receber o senhor, sua família e amigos. Abraços com carinho de toda nossa equipe.

Avaliado 23 de agosto de 2021

Localização perfeita, com estacionamento, quarto espaçoso, atendimento cordial, café da manhã ma-ra-vi-lho-so, café da tarde, respeitam os protocolos de higiene do Covid-19....só tenho elogios para esse hotel. Quando voltar a Gramado, com certeza irei me hospedar novamente no Hotel Micheline.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado Erica Luciana B
Mary Martin, Gerente geral em Micheline Hotel Tricot, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de agosto de 2021

Boa tarde Sra Erica, tudo bem? É com muita alegria e com o coração transbordando gratidão que agradeço em nome de toda equipe, pelas carinhosas palavras utilizadas no seu depoimento. Para nós, foi e sempre será uma grande alegria recebê-los em nossa casa. Esperamos revê-los em breve. Abraços. Mary Martin

Avaliado 22 de agosto de 2021 via rede móvel

Hotel um charme. Funcionários super solícitos.
Café da manhã excelente tanto na qualidade , quanto na apresentação. Quarto muito limpo , roupas de cama novas. Tudo fantástico. Ficamos encantados. Com certeza recomendo e sempre que estiver em Gramado voltaremos.

Sugestão de quartos: Local do hotel é perfeito
Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado antonioneton

Boa tarde Sr. Antônio, tudo bem? Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer pela avaliação. Ficamos muito felizes ao saber que oportunizamos à vocês uma ótima experiência. Mais uma vez obrigada e voltem sempre que puderem, pois nossas portas e corações estarão sempre abertos para o senhor, Sra Christiane e toda família. Abraços, Mary Martin