Os preços mais baixos para a sua estadia
111 US$
Cancelamento gratuito até 01/10/21
111 US$
Cancelamento gratuito até 02/10/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Orbitz.com
Expedia.com125 US$
Priceline111 US$
Ver as 14 promoções
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Hotel um charme. Funcionários super solícitos.
Café da manhã excelente tanto na qualidade , quanto na apresentação. Quarto muito limpo , roupas de cama novas. Tudo fantástico. Ficamos encantados. Com certeza recomendo e sempre que estiver em Gramado voltaremos.

Sugestão de quartos: Local do hotel é perfeito
Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado antonioneton
Mary Martin, Gerente geral em Micheline Hotel Tricot, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Boa tarde Sr. Antônio, tudo bem? Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer pela avaliação. Ficamos muito felizes ao saber que oportunizamos à vocês uma ótima experiência. Mais uma vez obrigada e voltem sempre que puderem, pois nossas portas e corações estarão sempre abertos para o senhor, Sra Christiane e toda família. Abraços, Mary Martin

Avaliado 8 de agosto de 2021 via rede móvel

Excelente recepção, quartos limpos, ambiente agradável e aconchegante, fácil localização e com estacionamento e manobrista, podemos circular de a pé por toda cidade com segurança e tranquilidade, chá das 5 maravilhoso. Voltaremos em breve

Sugestão de quartos: Alguns restaurantes darão descontos no pagamento em dinheiro, sobre Fundue, melhor custo benefício, é o chateou de la Fundue.
Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado alvaro_ludvig
Mary Martin, Gerente geral em Micheline Hotel Tricot, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de agosto de 2021

Olá Sr. Álvaro, bom dia. Mais uma vez, agradeço não apenas o retorno de vocês ao Hotel, mas também a sua avaliação. Será um grande prazer recebê-los novamente. Abraços

Avaliado 3 de agosto de 2021

O Hotel tem excelente localização , próximo a tudo e a 1 quarteirão da rua coberta .

A limpeza é excelente , as acomodações fantásticas , camas confortáveis , café da manhã excepcional mas o melhor de tudo é seu staff ... carinhosos , disponíveis , educados e atenciosos!

Vale a pena.

Obrigado glcadar
Mary Martin, Gerente geral em Micheline Hotel Tricot, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de agosto de 2021

Olá Sra Gláucia, tudo bem? Em nome de todos agradeço o feedback e o carinho depositado nas palavras que a senhora escolheu para escrevê-lo. Saiba que ficamos muito felizes ao saber que oportunizamos uma ótima experiência para a senhora e sua família. Foi e sempre será um grande prazer recebê-los em nossa casa. Abraços com carinho, Mary Martin

Avaliado 2 de agosto de 2021

Se pudesse dar mais pontos, certamente daria. Que atendimento maravilhoso, hotel lindo, totalmente moderno, quarto espaçoso, lindo, decoração de primeira, banheiro então nem se fala, tampa do vaso e chão com aquecimento!!!! Café da manhã maravilhoso, chá da tarde e uma maquina de café, chocolate, capuccino disponível de cortesia 24h. Fora os funcionários, TODOS, sem exceção educadissimos!!! Recomendamos de olhos fechados, estão de parabéns!!!

Obrigado Claudia P

Boa tarde Sra. Claudia, tudo bem? Antes de qualquer coisa, gostaria que soubesse que li o seu depoimento para alguns colegas que estão por aqui, e todos, além de arrepiados, lembraram de vocês com muito carinho. Ficamos muito felizes ao saber que oportunizamos à vocês uma ótima experiência. Mais uma vez obrigada e voltem sempre que puderem, pois nossas portas e corações estarão sempre abertos para vocês. Abraços, Mary Martin

Avaliado 31 de julho de 2021 via rede móvel

Excelente hotel, bem no centro d Gramado, funcionários muito atenciosos, ótimo café d manhã e chá d tarde, limpeza impecável, roupas d cama e cama muito confortáveis enfim tudo perfeito, parabéns a toda equipe do hotel Micheline. Ah e ainda tivemos a sorte de ver a neve no dia da chegada conforme as fotos tiradas em frente ao saguão d entrada do Hotel.

Obrigado rcsabino

Boa tarde Sr Ricardo, tudo bem? Nossa! Que alegria ver suas fotos e relembrar desse momento tão especial em que tivemos a oportunidade de tê-los como companhia... A neve de fato deu um toque de charme aos dias em que estiveram conosco não foi? Em nome de todos agradeço o tempo que o senhor dedicou para escrever o feedback... Ficamos gratos em saber que conseguimos superar as expectativas da família e que a experiência que tiveram se hospedando aqui resultou em dias felizes. Saiba que para nós, foi e sempre será um grande prazer recebê-los. Abraços com carinho.