“Jantar Maravilhoso”

George III
Classificado como n.º 27 de 505 Restaurantes em Gramado
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: City Center
Descrição: Em meados do século XVIII o então vigente Rei da Inglaterra George III adquire a Casa Buckingham o que hoje conhecemos como o fabuloso Palácio de Buckingham. É neste contexto que você se sentirá no Restaurante George III: em Londres com todo seu esplendor de reinados.Em seu cardápio apresenta a gastronomia europeia e contemporânea e um bar de tirar o fôlego com drinks inspiradores e exclusivos!
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Sem dúvida um dos melhores, se não o melhor restaurante de Gramado.
Ambiente agradável, com arquitetura Vitoriana. Serviço eficiente e gentil. Comida muito bem preparada e boa carta de vinhos.
Estamos acostumados a frequentar os melhores restaurantes de Gramado e nis surpreendemos positivamente com o George III.
Certamemte fará parte da nossa lista de frequentes a partir de agora

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado Vladimir de Sou... V

Avaliou 1 de julho de 2020

Após ler alguns reviews aqui, fui ao restaurante com uma certo "pé atrás", pois falavam do preço alto e qualidade que ficava a desejar.
Ao chegar no local, fomos muito bem recepcionados por uma hostess que nos encaminhou a um garçom extremamente gentil. Nos explicou em detalhes o cardápio e nos deixou muito a vontade para escolher. Escolhemos o menu de 4 tempos e foi a melhor escolha que poderíamos ter feito (pois estávamos em dúvida entre o menu e um prato a la carte). O sabor de cada prato é simplesmente maravilhoso. Atendimento magnífico. Voltaria mil vezes!!

2  Obrigado suelengrimes
Avaliou 29 de junho de 2020

O lugar é bonito, tivemos uma boa recepção e cordialidade de toda equipe. Tínhamos uma reserva e nao tivemos problemas com ela. A carta de vinhos tem boas opcoes custo beneficio. O jantar segue uma proposta de cozinha britanica, conteporanea, porem esta longe, muito longe deste conceito. Nao ha nada surpreendente no menu e pelo que provamos, nada de alta cozinha.

Obrigado denusiad
Avaliou 18 de junho de 2020 via rede móvel

Local bonito e ótimo atendimento, mas a comida deixou a desejar. Não recomendo o menu “Experiência Britânica” (valor de R$ 234,00) a não ser que queira como prato principal uma linguiça. Carta de vinhos com valor muito acima de outros restaurantes da mesma categoria.

1  Obrigado danielledR9970GF
Marcelllllll, Proprietário em George III, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de junho de 2020

Olá,

Tudo bem, Danielle?

Sentimos muito nosso menu sazonal não ter agradado seu paladar, mas como podes observar, No cardápio a opção Experiência Britânica é um menu com pratos que procuram representar a gastronomia britânica, e que se altera toda semana. Por este motivo, algumas vezes pode não ser a melhor opção para quem não busca algumas surpresas durante a degustação. Ou até mesmo por esta opção não oferecer a escolha dos pratos, gerar algum tipo de frustração, por não atender o paladar.

Seria muito mais cômodo para nós servir algo mais prático e que tenha uma forma em que todos já conhecem e apreciam, porém Acreditamos muito em nossa proposta de oferecer algo diferente e que remeta a pratos que representam a cozinha britânica, utilizando técnicas contemporâneas. Para pessoas que não gostam de surpresas, indicamos o menu aberto, onde você escolhe seu prato conforme seu desejo e preferencia, e não o menu sazonal .

Mais uma vez, pedimos desculpa por ter lhe causado essa frustração e
Agradecemos Muito a sua visita.

Avaliou 14 de junho de 2020 via rede móvel

O trip informou q o restaurante estava aberto hoje, domingo, para o jantar. Me desloquei até lá, mas estava fechado.

Obrigado Odatereza

Esteve em George III? Partilhe as suas experiências!