“Meu Aniversário na Selva mais animado!”
Avaliação de Kongo Pizzaria Temática

Kongo Pizzaria Temática
Classificado como n.º 13 de 551 Restaurantes em Gramado
Descrição: Imagine fazer uma refeição entre gorilas no meio de uma floresta tropical. Aventurar-se na selva para uma experiência fantástica de comidas e compras, que a família inteira vai guardar na memória.
Avaliou 3 de dezembro de 2021

Vim comemorar meu aniversário com minha família, lugar espetacular, clima da Disney em Gramado, experiência incluível!! Voltaremos sempre!! 🔝🔝🔝🔝

Obrigado B9522OLjorgeg
Magno, Proprietário em Kongo Pizzaria Temática, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de dezembro de 2021

Aqui quem fala é o gorila Maik.
Fico muito feliz que a sua experiência aqui na selva tenha sido inesquecível.

Nosso elenco já sente saudades 💚🦍

2 319 - 2 323 de 5 403 avaliações

Avaliou 2 de dezembro de 2021

Pizza deliciosa , ingredientes finos, bem recheada , temática perfeita , shows e brinquedoteca. Voltaríamos 1000 vezes!

Obrigado aylacristinac

Aqui quem fala é o gorila Maik.
Fiquei muito feliz em saber que a sua experiência aqui na selva foi inesquecível.

Ah, mas não demore em voltar, eu e todo o elenco já estamos com saudades 🦍💚

Avaliou 2 de dezembro de 2021

Fui com meu pequeno de 3 anos, ele curtiu bastante!
Chegamos relativamente cedo, assistimos os 2 shows
A pizza é gostosa e a equipe é bem atenciosa
O valor por pessoa - pensando no rodízio é salgado - 199 reais sem bebida - mas vendo pela perspectiva do show, dos artistas, do ambiente… vale o investimento por uma noite sim 👏
Tem espaço Kids no último andar
Tem estacionamento privado - 30 reais a parte - mas achamos vaga pertinho gratuita (lembrando que chegamos cedo)
Mas destaco mesmo a questão de terem a opção de Filé com fritas ou filé de frango com fritas 🍟 para as crianças que não gostam de pizza 🍕 ou não comem pizza

2  Obrigado carolinav264

Aqui quem fala é o gorila Maik.
Fico muito feliz com a sua avaliação, eu e todo o elenco aqui da selva.

Essa é a nossa principal missão: transformar a noite de quem escolhe a Kongo, fazendo com que seja uma experiência memorável, inesquecível.

Já estamos com saudades! 🐵

Avaliou 2 de dezembro de 2021 via rede móvel

Viemos comemorar o aniversário de nosso filho pela segunda vez na pizzaria Kongo e mais uma vez fomos muito bem recebidos, principalmente pela guardiã da selva, Kalifa, um amor de pessoa! Tivemos uma experiência incrível, esperamos voltar novamente.

Obrigado 374pauloc

Ah, mas não demore em voltar, eu e todo o elenco já estamos com saudades 🦍💚

Avaliou 2 de dezembro de 2021

Passeio em família. Ótimo local , atendimento espetacular , show muito bacana , além da qualidade e variedade das pizzas

Obrigado Luciana F

Aqui quem fala é o gorila Maik.
Fico muito feliz que a sua experiência aqui na selva tenha sido inesquecível.

Nosso elenco já sente saudades 💚🦍

Os viajantes que visualizaram Kongo Pizzaria Temática também visualizaram

Esteve em Kongo Pizzaria Temática? Partilhe as suas experiências!