“A melhor pizza”
Avaliação de Kongo Pizzaria

Kongo Pizzaria
Classificado como n.º 19 de 528 Restaurantes em Gramado
Descrição: Imagine fazer uma refeição entre gorilas no meio de uma floresta tropical. Aventurar-se na selva para uma experiência fantástica de comidas e compras, que a família inteira vai guardar na memória.
Avaliou 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Lugar incrível muito animado. Excelente opção para levar as crianças. Meu filho amou .. e a pizza simplesmente a melhor que ja comi com toda certeza.. os sabores são incríveis

Obrigado 850rubiaa
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 360)

Avaliou 8 de setembro de 2020

Cheguei com a minha família 18h (e já tinha uma fila) para pegar o pager e esperamos mais 2h. mas pode sair do local e voltar perto da hora que vamos poder entrar. entramos no tempo que a moça falou que esperaríamos. vale muito a pena! pizza MUITO gostosa, com muitos sabores diferentes e deliciosos! o show é muito chamativo, atrativo, diferente e legal. um espaço muito show para crianças. os personagens e artistas são muito bem treinados e a equipe muito educada e respeitosa em todos os sentidos com os clientes. vale a pena a espera, mas chegue cedo! e olhem a nota fiscal antes de olhar, pois não perguntam se você quer pagar 32,90 da taxa de serviço, apenas cobram! mas é opcional, você pode tirar então olhe a nota fiscal antes de pagar.

obs: comam a pizza de costela de porco com barbecue e a de sorvete, foram as melhores!

dica: se você vai com mais de 4 pessoas chegue cedo, evite a demora e a fila. se você vai com menos de 4 pessoas, chegue cedo também mas fique tranquilo pois será muito bem atendido e por sorte pode pegar uma mesa antes da hora esperada pois muitas pessoas desistem (foi nosso caso).

com certeza voltarei!!!

Obrigado kauanynunis
Avaliou 7 de setembro de 2020

Que lugar incrível , atendimento maravilhoso, pizza então nem se fala! Ambiente temático , super recomendo!

Obrigado 551carlan
Avaliou 7 de setembro de 2020

Compareci no local as 19:00,com minha mulher gravida e com nenem de colo. Recepcionista nos colocou na lista de espera com tempo de 2h. fomos sendo enrolados e só entramos no local as 23;15 . Mais de 4 horas de espera sendo que nao nos priorizaram por ser gestante. Péssima experiência. Após tanto tempo esperando se desistissimos do local não achariamos outro lugar. Enfim falta de respeito total com as pessoas. Certamente priorizaram mesas grandes na lista de espera em relação a casais e pessoas prioritárias como gestantes para lucrarem mais. No fim cansados e irritados, com.nenem fora do horário foi tudo péssimo.

Obrigado marcosm245
Avaliou 7 de setembro de 2020

Show Maravilhoso, Rainha Akila Linda, encantadora. comida maravilhosa, simplesmente fantástico, amamos cada momento!

Obrigado Q585HWgabrielag

Os viajantes que visualizaram Kongo Pizzaria também visualizaram

Esteve em Kongo Pizzaria? Partilhe as suas experiências!