“Kongo pizzaria”
Avaliação de Kongo Pizzaria

Kongo Pizzaria
Classificado como n.º 17 de 505 Restaurantes em Gramado
Descrição: Imagine fazer uma refeição entre gorilas no meio de uma floresta tropical. Aventurar-se na selva para uma experiência fantástica de comidas e compras, que a família inteira vai guardar na memória.
Avaliou 6 de julho de 2020

Lugar incrível, e inesquecível! Divertido, atendimento maravilhoso de todos os funcionários e toda a equipe, desde a equipe do estacionamento até a gerência.

Obrigado esterr539
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 272)

Avaliou 6 de julho de 2020

Pizzas Crocantes, quentinhas e com uma infinidade de sabores.
Para quem aprecia pizza, observo que os ingredientes são de qualidade.
Ambiente lúdico ótimo para quem vai com família.
Atendentes super atenciosos e cordiais.
Vale a pena conhecer.

Obrigado 857fabis
Avaliou 5 de julho de 2020

Foi uma das melhores pizzas que eu e minha família já comemos. Super recomendo.fomos para comemorar o aniversário do meu filho mas velho dia 29 de fevereiro.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado 0903VanessaCabral
Avaliou 5 de julho de 2020 via rede móvel

Melhores pizzas que comi na vida, muito boas e bem servidas. Os garçons são muito prestativos e simpáticos, principalmente o nordestino, toda hora vem alguém servir mais comida e você não fica esperando. O lugar é um show a parte, ambiente muito bem decorado, incrível, só o que me incomodou um pouco foi a iluminação muito escura e que não havia música e sim uns sons de floresta.

Obrigado jaquehack
Avaliou 4 de julho de 2020 via rede móvel

Local perfeito para ir com a família, principalmente para levar as crianças e comemorar aniversário! Maravilhoso!

Obrigado carolbrambo

Os viajantes que visualizaram Kongo Pizzaria também visualizaram

Esteve em Kongo Pizzaria? Partilhe as suas experiências!