TripAdvisor

“Parada obrigatória”
Avaliação de Kongo Pizzaria

Kongo Pizzaria
Classificado como n.º 13 de 551 Restaurantes em Gramado
Descrição: Imagine fazer uma refeição entre gorilas no meio de uma floresta tropical. Aventurar-se na selva para uma experiência fantástica de comidas e compras, que a família inteira vai guardar na memória.
Avaliou em há 3 semanas

Amamos cada cm, equipe super educada e todos muito simpáticos desde o moço do estacionamento até o gorila, rs. Rodízio gostoso, com muuuuuita variedade e bastante mozarela, pizzas deliciosas mesmo! O lugar é maravilhoso e todo decorado, lindo cada cantinho é especial, você se sente na selva africana, tem sons de selva e as luzes ficam alternando, tem até simulação de tempestade. banheiros limpos grandes e cheirosos. Tem um espetáculo que não estávamos esperando, todos os funcionários participam, tem personagens que interagem com ascrianças e adultos, o restaurante inteiro para e participa, é mágico. O rodízio foi 69,90 com voucher de desconto. Tem uma área p crianças com 2 monitoras e muito brinquedo, nunca tinha deixado minha filha de 1 ano sozinha, mas ela amou e nem queria ir embora, as tias são fantásticas, 2 queridas! Merece a visita, não da pra ir embora e não conhecer!

Obrigado Marylipo
KongoGramado, Gerente de relações públicas em Kongo Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 3 semanas

Saudações!

Aqui é o Gorila Maik e toda a nossa floresta gostaria de agradecer a sua avaliação. Fizemos a festa em saber que vocês gostaram de nos conhecer!

Voltem sempre que estiverem por perto da nossa selva!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 851)

Avaliou em há 3 semanas

Fantástica!!! Os garçons são muito prestativos e cordiais, o "rei da tribo" passa de mesa em mesa perguntando sobre o atendimento e fazendo a alegria de todos com suas histórias e sélfies, pizzas deliciosas e inusitadas, polvo, cebola caramelizada com gorgonzola, brie, são algumas das delícias que te aguardam, em baixa temporada e meio de semana sem filas!!!
Estava bem receosa com alguns comentários, mas na minha experiência foi tudo sensacional!!

Obrigado eliana f

Saudações!

Voltem sempre que estiverem por perto da nossa selva!

Avaliou em há 3 semanas

A temática da pizzaria foi que nos chamou a atenção, adoramos o ambiente; a pizza é muito gostosa desde as mais loucas até as mais tradicionais, adorei a de filé mignon e a de sorvete! Parabéns a casa!

Obrigado rafaelpadialeite

Saudações, Rafael!

Aqui é o Gorila Maik e toda a nossa floresta gostaria de agradecer a sua avaliação. Ficamos muito felizes em saber que vocês tiveram uma aventura incrível aqui na Kongo!

Voltem sempre para nos visitarem, sentimos saudade!

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Pizzas excelentes, ambiente interno espetacular, atendimento interno perfeito e uma apresentação digna de um show...
Mas infelizmente a espera é absurda. Quando estive lá estava chovendo e o local coberto para acomodar os que esperavam não acomodava a todos , ou melhor, não acomodava a metade. Alguns ficaram de pé na rua com guarda chuva , outros ficaram dentro do carro, mas este devia estar próximo pois o Bipe para avisar que era sua vez tinha um limite de distância.
Cheguei as 18 e 30, e fomos entrar na pizzaria as 20 e 40, mas com certeza quem chegou depois das 19 esperou mais tempo.
O mais triste era ver várias famílias com crianças pequenas passando trabalho, e com tanto tempo de espera qualquer criança fica inquieta.
Atualmente, com tanta tecnologia virtual disponivel, com certeza se a pizzaria quiser encontrará alternativas para esse problema.

Obrigado FernandoIsma88

Saudações!

Aqui é o Gorila Maik e toda a nossa floresta gostaria de agradecer a sua avaliação. Com ela podemos saber exatamente os pontos em que devemos manter ou melhorar na Kongo.

Pedimos desculpas por você não ter tido a experiência que queremos transmitir para você,
nossa intenção é dar momentos incríveis para todos!

Nos finais de semana e em alta temporada a procura pela Kongo é muito grande, tentamos ao máximo dar o melhor conforto para quem decide esperar.

Nossa capacidade é de 217 pessoas e não temos como controlar o tempo que elas ficarão aqui dentro da nossa selva. Por isso, sempre avisamos o tempo de espera e o cliente decide se quer/pode ou não ficar aguardando.

Mais uma vez a nossa selva agradece a sua avaliação, ela é muito importante para nós!

Avaliou em há 4 semanas

A pizza é ótima e o valor é bem pago pelo espetáculo!
Resumindo comemos bem, fomos muito bem servidos e nos divertimos!

Obrigado caiocesarcarvalho
KongoGramado, Gerente de relações públicas em Kongo Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 4 semanas

Saudações, Caio!

Voltem sempre para nos visitarem, sentimos saudade!

Esteve em Kongo Pizzaria? Partilhe as suas experiências!