6 pessoas estão a ver este hotel
eDreams150 US$
Orbitz.com151 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 4 de outubro de 2021 via rede móvel

Excelente infraestrutura, muito bem localizado, variadas opções de refeições alternativas, bom atendimento, preocupação constante com limpeza, manutenção, assepsia, principalmente devido à recente pandemia de covid-19.

Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado xaxim13
Avaliado 4 de outubro de 2021 via rede móvel

É limpo e confortável. Esperava mais por ser top de linha da rede. É um hotel pequeno, estilo executivo. O café da manhã é bom, mas não fantástico. O melhor é a sua localização, bem no centro de Gramado. Não recomendo para quem tem criança pequena, a área kids é minúscula.

Sugestão de quartos: Não recomendo para viajantes com crianças pequenas, porque a área kids é minúscula.
Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado marciasv1980
Avaliado 1 de outubro de 2021 via rede móvel

Tudo ok, localização, acomodação, limpeza, refeições , atendimento prestativo, conforme descrição do hotel e compatível com o preço . Infelizmente a forte abordagem dos vendedores de cotas dentro do hotel tira a paz que buscamos durante as férias porisso -2 estrelas.

Obrigado lamarmunholi
Avaliado 28 de setembro de 2021 via rede móvel

A localização do hotel é muito boa, pois está junto das principais ruas e avenidas de Gramado. O atendimento também é muito bom. Para quem deseja ir às compras, vale ficar aqui. Mas se você procura silêncio, tranquilidade e pouco movimento, algo mais intimista, esse não é o hotel para você.

Sugestão de quartos: Estacionamento pago separadamente (com manobrista)
1  Obrigado ANDRÉ B
Avaliado 27 de setembro de 2021

Fiquei hospedado do dia 23 á 26 de setembro 2021 neste hotel Maravilhoso, Bom teria que ter várias páginas para eu contar sobre a experiência que tive neste local eu queria deixar aqui gratidão a esses colaboradores que tornaram minha viajem muito feliz pelo tratamento e carinho que tiveram comigo. Agradecimento Especiais á Jocilaine,Gustavo,João,Vitor,Ismael,Guilherme,Diego,Henry,Dini,Jenifer,Matheus e Cristiano a vocês o meu muito obrigado! Espero encontra vcs em breve.

Sugestão de quartos: Todos os quartos são ótimos sem barulhos
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Ney270123