Eu gostaria de parabenizar a funcionária Jocelaine, que simplesmente tornou perfeito o que iniciou um pouco chato. Fizemos e pagamos a reserva pelo Hoteis.com, onde tínhamos um benefício ofertado no site, de estacionamento com manobrista grátis. Na chegada ao hotel, um dos 2 funcionários que nos recebeu muito bem, diga-se de passagem (não perguntei os nomes), já chegou ofertando um upgrade, o que nos agradou bastante. Logo após, ao perguntar a respeito do benefício do estacionamento, ele disse que não poderia fazer nada, pois o sistema não apontava o benefício e, de qualquer forma, já estaria dando um quarto mais caro do que a nossa reserva. Fiquei chateado por isso, pois a questão do upgrade foi utilizada pelo funcionário como argumento para me calar a respeito do benefício. Guardei essa informação para, posteriormente, fazer uma reclamação no Hotéis e, talvez, no Reclameaqui. No dia seguinte, buscando informações de ingressos para museus no guest relationship, a funcionária Jocelaine me perguntou como estava a estadia. Falei que estava um pouco chateado com o fato do estacionamento, mas não iria deixar de pagar ou estragar meu descanso por causa disso. A Jocelaine, entretanto, assumiu o problema e disse que iria me retornar. No retorno, ela disse que estava tudo certo com o estacionamento e iriam me isentar. A minha satisfação com tudo isso foi a boa vontade e habilidade da Jocelaine, a qual, mesmo que não tivesse resolvido o problema, iria receber meus elogios na reclamação (que agora não mais farei, pois fiquei plenamente satisfeito). E o elogio à Jocelaine é devido ao simples fato de que houve uma boa vontade dela em tentar achar uma solução, ao invés de simplesmente "encerrar a discussão" dizendo que "já lhe concedemos um upgrade que traz um benefício maior"..