Totalmente reembolsável antes de quinta, 28/03
Pequeno-almoço incluído
ZenHotels.com
Avaliado 24 de setembro de 2021

Ficamos agora em setembro/2021 e gostamos muito da hospedagem:
a) Check-in: chegamos cansados após mais de 10h de viagem e nosso checkiin foi super rápido, a equipe do hotel foi muito ágil para prover nosso acesso ao quarto do hotel;
b) Estacionamento: Apesar de ser pago, o hotel possui estacionamento coberto (subsolo) e o atendente sempre pega o veículo para que possamos nos deslocar, tudo com muita presteza e agilidade;
c) Quarto: Ficamos no quarto superior e gostamos muito da disposição cama de casal King + cama de solteiro, que nos ajudaram muito pois éramos casal com duas filhas pequenas.
d) Café da manhã: o café da manhã foi simplesmente fantástico, contando com diversas bebidas quentes frias, opões salgadas com pães, croissants, biscoitos, tortas e no período do feriado Farroupilha contou ainda com ornamentação e cardápio voltado para essa data tão especial;
e) Limpesa: nosso quarto foi limpo todos os dias, e nos agradou bastante a arrumação do quarto;
f) Surpresa: Coincidiu com o aniversário de nossa filha (6 anos) e o hotel preparou uma surpresa no quarto, com cartão de parabéns e rosas na cama dela. Foi emocionante!
g) Atendimento geral: o hotel apresenta ótimo custo benefício, pois se localiza no centro de gramado, com acesso fácil a vários restaurantes, lojas e do lado de um imenso parque infantil (público); o hotel conta com piscina aquecida, espaço kids, copa baby) tudo funcional para propiciar conforto e comodidade aos hóspedes.
Notamos que todos da equipe do hotel Laguetto Stilo Borges se esforçam para prover o melhor atendimento aos hóspedes e clientes, o que nos deixou muito felizes nessa segunda vez que ficamos hospedados nessa Unidade da rede Laguetto. Voltaremos, se Deus quiser!

Sugestão de quartos: Todos os quartos são confortáveis e reunem as qualidades no Padrão cinco estrelas do Rede Laguetto de Hotéis.
Obrigado f_biog785
Laghetto Hotéis, Marketing em Hotel Laghetto Stilo Borges, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de janeiro de 2022

Obrigado pela sua avaliação, é muito importante para nós! É sempre bom receber feedbacks como o seu, isso nos aproxima de nossos clientes, e assim, conseguimos oferecer experiências cada vez mais personalizadas. Cada detalhe, cada mimo é pensado para que a sua hospedagem seja um momento inesquecível!

Avaliado 22 de setembro de 2021

Eu gostaria de parabenizar a funcionária Jocelaine, que simplesmente tornou perfeito o que iniciou um pouco chato. Fizemos e pagamos a reserva pelo Hoteis.com, onde tínhamos um benefício ofertado no site, de estacionamento com manobrista grátis. Na chegada ao hotel, um dos 2 funcionários que nos recebeu muito bem, diga-se de passagem (não perguntei os nomes), já chegou ofertando um upgrade, o que nos agradou bastante. Logo após, ao perguntar a respeito do benefício do estacionamento, ele disse que não poderia fazer nada, pois o sistema não apontava o benefício e, de qualquer forma, já estaria dando um quarto mais caro do que a nossa reserva. Fiquei chateado por isso, pois a questão do upgrade foi utilizada pelo funcionário como argumento para me calar a respeito do benefício. Guardei essa informação para, posteriormente, fazer uma reclamação no Hotéis e, talvez, no Reclameaqui. No dia seguinte, buscando informações de ingressos para museus no guest relationship, a funcionária Jocelaine me perguntou como estava a estadia. Falei que estava um pouco chateado com o fato do estacionamento, mas não iria deixar de pagar ou estragar meu descanso por causa disso. A Jocelaine, entretanto, assumiu o problema e disse que iria me retornar. No retorno, ela disse que estava tudo certo com o estacionamento e iriam me isentar. A minha satisfação com tudo isso foi a boa vontade e habilidade da Jocelaine, a qual, mesmo que não tivesse resolvido o problema, iria receber meus elogios na reclamação (que agora não mais farei, pois fiquei plenamente satisfeito). E o elogio à Jocelaine é devido ao simples fato de que houve uma boa vontade dela em tentar achar uma solução, ao invés de simplesmente "encerrar a discussão" dizendo que "já lhe concedemos um upgrade que traz um benefício maior"..

1  Obrigado fernandow237

Olá Sr. Fernando! Ficamos muito contentes em saber que no final tudo foi resolvido. Você será sempre bem-vindo em nosso hotel!

Avaliado 21 de setembro de 2021

Adorei minha estadia em Gramado . Minha terceira viagem para Gramado e 2 no Lagheto . Adoro esta rede. Adorei o atendimento dos Garçons , muito prestativos principalmente o Júnior . Foi uma experiência magnífica neste local . Quartos limpos e cheirosos.

Obrigado Go666891

Olá! Ficaremos muito felizes em poder te receber na Laghetto Hoteis novamente, para assim poder desfrutar de todos os nossos serviços e conforto. Nossa equipe agradece os elogios. Até a próxima hospedagem!

Avaliado 20 de setembro de 2021

O hotel está muito bem localizado, oferece uma ótima acomodação, tudo limpo, novo e organizado. Os funcionário são muito atenciosos e simpáticos.
Tivemos problemas com as acomodações do nosso grupo, mas a administração se empenhou em soluciona-los.
O café deixou muito a desejar, já fui quatro vezes para Gramado, em outros hotéis e a experiência com o café da manhã foi bem superior, principalmente no que diz respeito a qualidade dos pães e doces.

Obrigado KRP-SP
Laghetto Hotéis, Marketing em Hotel Laghetto Stilo Borges, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de fevereiro de 2022

Obrigado pela sua avaliação! Nosso intuito é fazer com que nossos hóspedes sintam-se acolhidos aqui no hotel. Já repassamos seus comentários para nossa equipe de A&B para que as medidas necessárias sejam tomadas. Esperamos poder recebê-los em nosso hotel novamente.

Avaliado 20 de setembro de 2021 via rede móvel

Hotel lindo e aconchegante! Ótimo atendimento, serviço de quarto muito bom,a localização do hotel é maravilhosa, organização,limpeza e o atendimento dos funcionários são excelentes. Amei a minha experiência no Laghetto!

Obrigado jessicasW1444EA
Laghetto Hotéis, Marketing em Hotel Laghetto Stilo Borges, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de fevereiro de 2022

Que bom que gostou Jessica! Nós da Laghetto Hoteis temos uma enorme preocupação em proporcionar o melhor aos nossos hóspedes a cada dia, e somos felizes em fazer parte dessa experiência. Você será sempre bem-vinda!