Avaliado 19 de novembro de 2020

Muito bom atendimento,funcionários super educados. Bem localizado no centro, próximo a tudo, super recomendo. Vale a pena ficar nele, tudo de bom. Ótimo para familia, quarto amplo, voltarei a ficar nele com certeza

1  Obrigado Tiagocamila
Laghetto Hotéis, Marketing em Hotel Laghetto Stilo Borges, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de novembro de 2020

Olá Tiago!
Que bom que tenha gostado e aproveitado a sua estada!
Estamos muito felizes em tê-lo recebido e já estamos torcendo pela sua volta,

Avaliado 17 de novembro de 2020

Equipe muito atenciosa e receptivos, as crianças amaram!
Excelente no conforto, na estrutura, na localização e no atendimento.
Jogos de cama e banho diferenciados como também os cosméticos dos banheiros, dignos de sua estrutura! Com certeza iremos voltar!!! Nota 1000

1  Obrigado alexandrenoronhas
Laghetto Hotéis, Marketing em Hotel Laghetto Stilo Borges, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de novembro de 2020

Olá Alexandre!
Muito obrigado por vir aqui com sua família nos prestigiar! Ficamos muito felizes em recebê-los!
Obrigado por avaliar o nosso hotel e nossa equipe. Todos ficaram felizes em saber que aproveitaram e se sentido bem aqui.
Já estamos aguardando a sua volta!
Abraços em todos!

Avaliado 13 de novembro de 2020

Hotel limpo, com quartos confortáveis e café da manhã variado. Localizado na principal avenida da cidade, mas com bom isolamento acústico. O único inconveniente foi abordagem repetitiva de funcionários tentando vender “time share”.

Data da estadia: novembro de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
2  Obrigado Daniellirq
Laghetto Hotéis, Marketing em Hotel Laghetto Stilo Borges, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de novembro de 2020

Olá Danielli,
Obrigado por se hospedar conosco e avaliar nosso hotel.
Estamos muito felizes que tenha gostado!
A respeito das abordagens, vamos conversar imediatamente com os responsáveis pelos captadores.
Pedimos desculpas pois nada deve causar mau-estar em seu descanso.
Nossa gerência já está a par.

Avaliado 11 de novembro de 2020

um otimo hotel, sem contar com os funcionários atenciosos comigo e minha familia, e digo mais voltarei a ficar nele na proxima viagem. amamos tudo limpeza, café da manhã, tudo foi muito bom e café da manhã farto. simplismente ótimo.

2  Obrigado maykonc2017

Olá Maycon,
Que satisfação sabermos que tenha gostado e se sentido bem em nosso hotel! Muito gratificante!
Estamos muito felizes em saber que tenha apreciado.
Já estamos esperando a sua volta e desejando que seja em breve!

Avaliado 11 de novembro de 2020 via rede móvel

Sem palavras para descrever o atendimento da recepção e de todo hotel. Quartos ótimos e café da manhã incrível. Funcionários Jimmy e Cafu -dupla dinâmica-, super recomendo.. excepcional, tudo incrível

3  Obrigado carollramoss01

Olá Carlos!
Obrigado por tão gentilmente nos avaliar e pelo seu carinho conosco, em espcial aos nossos colaboradores Jimmy e Cafu, que com certeza ficarão muito lisonjeados!
Que bom que gostou de nosso hotel e aproveitou seu descanso.
Já estamos aguardando sua volta!