Avaliado 14 de junho de 2020

Mesmo com a pandemia rolando, nos hospedagem neste EXCELENTE Hotel.
Atendimento de primeira, com ótimas acomodações.
O café da manhã como não pode ser servido, fomos servidos à mesa e com um ótimo café da manhã.
Localização excelente.
Super indico.

Data da estadia: junho de 2020
3  Obrigado diogotoniazzo
Laghetto Hotéis, Marketing em Hotel Laghetto Stilo Borges, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Diogo!

Que bom que você teve uma experiência agradável em nosso hotel.

Nossa principal meta é garantir a satisfação de nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis.
Ficamos contentes com seu relato!

Esperamos hospedar você novamente!

Avaliado 8 de junho de 2020

Um problema no cafe da manha estragou nossa hospedagem, conversei com o gerente do hotel, que ficou de resolver o problema com o cidadao que ontrola o cafe da manha que nao tem bom senso, nao se tem mais o que fazer, em uma proxima viagem, procuro outra hospedagem, no mais o hotel agradou

Sugestão de quartos: cada um tem suas preferencias, mas sempre prefiro quartos mais altos
Data da estadia: junho de 2020
1  Obrigado Tony P

Olá Tony!

Agradecemos sua avaliação e hospedagem conosco!
Pedimos nossas sinceras desculpas pelos transtornos causados em sua estada.

Referente ao café da manhã, devido a pandemia, tivemos que efetuar algumas alterações para que ficasse agradável. Já estamos efetuando as devidas providencias, para que, melhorias sejam efetuadas no local.

Novamente pedimos desculpas!

Esperamos poder recebê-lo novamente!

Avaliado 18 de maio de 2020

O hotel tem uma localização excepcional, a cordialidade é simpatia dos atendentes foi um dos diferencias, o quarto maravilhoso e limpo, a vista super agradável, o hotel é maravilhoso e eu como instrutor de mountain bike que preciso ir a serra com frequência vejo que achei o meu hotel preferido. @bikerafting

Data da estadia: maio de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado 556m_nicah
Laghetto Hotéis, Marketing em Hotel Laghetto Stilo Borges, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de junho de 2020

Olá 556m_nicah!

Que bom que você teve uma experiência agradável em nosso hotel.

Ficamos contentes com seu relato!

Esperamos hospedar você novamente!

Avaliado 21 de março de 2020 via rede móvel

Hotel maravilhoso, novo, localização ótima, perto da Rua Coberta, lojas, restaurantes. Apartamentos amplos. Atendimento e cordialidade excelentes. Café da manhã caprichado, bem variado. Ambiente agradabilíssimo. Amamos!

Data da estadia: março de 2020
2  Obrigado tatianastecconi
Laghetto Hotéis, Marketing em Hotel Laghetto Stilo Borges, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2020

Olá Tatianastecconi!

Agradecemos por se hospedar conosco e por nos deixar saber sua opinião, que é muito importante pra nós!
Ficamos satisfeitos em saber que nossos serviços lhe proporcionaram uma hospedagem tranquila e agradável.

Esperamos recebê-la em breve!

Avaliado 18 de março de 2020

O hotel é maravilhoso, limpeza dos quartos e atendimento nota 10.
O restaurante para o serviço de almoço e jantar tem que melhorar muito. O cardápio enche os olhos mas a comida deixa a desejar, pratos salgados e alguns sem gosto. Invistam mais em um chefe de cozinha.

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado Flavio P
Laghetto Hotéis, Marketing em Hotel Laghetto Stilo Borges, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de março de 2020

Olá Flavio!

Agradecemos sua avaliação e hospedagem conosco!
Pedimos nossas sinceras desculpas por não lhe agradar em certos pontos de sua estada conosco!

Referente ao café da manhã, encaminhamos seu relato para o setor de A&B, na qual, irá providenciar melhorias na qualidade dos itens servidos.

Esperamos receber você novamente!