“Excelente lugar!”

Gram Bier Downtown Pub & Beer Store
Classificado como n.º 41 de 519 Restaurantes em Gramado
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Atendimento excelente, chopp bem gelado, ambiente agradável e super estiloso, sem falar da vista maravilhosa.
Eu e minha família adoramos o ambiente, vale a pena visitar.

Obrigado TheJux

Avaliou 22 de outubro de 2020 via rede móvel

voltarei MUITAS VEZES! Melhor lugar para uma boa música e uma bebida top! Recomendo muito! O garçom super atenciosos

Obrigado 230mateusm
Avaliou 21 de outubro de 2020 via rede móvel

O chopp geladíssimo e delicioso, excelente atendimento, preço justo, e um Fondue de Almôndegas que eu nunca mais vou esquecer na vida.

Obrigado julianaa563
Avaliou 18 de outubro de 2020 via rede móvel

Se você deseja variar um pouco pela opção das cervejas, esse lugar é a sua opção! Grande carta de chopes e cardápio variado, vale muito a pena. No coração da rua central

2  Obrigado fernandowr10
Avaliou 9 de outubro de 2020

Estive três vezes no local durante minha estadia em Gramado e em todas as vezes o atendimento foi ótimo. Tem boas cervejas artesanais, extensa carta de drinks e as comidas que escolhemos estavam com boa quantidade e uma delícia. Dica: hambúrguer Honey com pão de abóbora

Obrigado Nathygco

Os viajantes que visualizaram Gram Bier Downtown Pub & Beer Store também visualizaram

Esteve em Gram Bier Downtown Pub & Beer Store? Partilhe as suas experiências!