Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Referencial em turismo muito além do tradicional

A Global Tur vai muito além do tradicional. O guia e motorista Everton é gramadense e... saiba mais

Avaliou há 4 dias
anafmaz
Blumenau, SC
Atendimento impecável

Everton e sua equipe nos conduziram aos melhores lugares de gramado. Sendo muito atencioso. Conhece... saiba mais

Avaliou há 1 semana

desde 436,46 US$
desde 26,55 US$
desde 89,42 US$
Avaliado 16 de maio de 2021

Super encantada pelos momentos vividos durante toda nossa estadia em Gramado, locais que nós visitamos, pontualidade nos horários e uma atenção diferenciada com todos. Parabéns pelos momentos e no intuíto do nosso retorno.

1  Obrigado 685adijas
Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Os diferentes passeios pela serra gaúcha. Visitamos lugares maravilhosos com uma intensa história e atividades de muita emoção. Tratamento de altíssima qualidade da empresa.Espero um dia voltar pela globaltur.

Data da experiência: março de 2021
1  Obrigado Marcos-Rosiane
Avaliado 14 de maio de 2021

Excelente atendimento! Superou todas as expectativas!
Global Tur sempre se importando com seus clientes e mostrando total receptividade! Viagem inesquecível!

1  Obrigado K1159DNjo_og
globalturgramado, Proprietário em Global Tur, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de maio de 2021

Booommm diiiiaaa,

incrível está sendo sendo está sendo essa retomada e poder estar servindo vocês compartilhando um pouco da nossa cultura, culinária e todas as belezas da Serra Gaúcha.

Muitíssimo obrigado pela avaliação e carinho em todos os momentos.

Abraço!!!

Avaliado 14 de maio de 2021

Excelente e inesquecível experiência em termo de receptividade e atendendo as nossas expectativas com relação aos locais e atrativos da cidade, linda e maravilhosa que é Gramado.

1  Obrigado 665waldirs

Boooommm diiiiaaa,

muitíssimo obrigado pela avaliação e carinho.
Obrigado também por se permitirem conhecer uma serra gaúcha autêntica.

Abraços!!!

Avaliado 14 de maio de 2021 via rede móvel

Ótima empresa o proprietário nós atendemos muito bem atendimento vip. Gostei muito de viajar com a Global Tur e recomendo a todos do tripadvisor

1  Obrigado manoelfranca

booommm diiiaaa

muitíssimo obrigado pela avaliação, recomendação e pelo carinho.
Estamos sempre à disposição para bem servir.

Abraços!!!