Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Excelência

Não há outra palavra para descrever os serviços da Global Tur além de excelência!!! O atendimento... saiba mais

Avaliou há 2 semanas

desde 67,25 US$
desde 59,44 US$
desde 436,46 US$
Avaliado 4 de abril de 2020 via rede móvel

No mês de fevereiro de 2020 fizemos a nossa primeira viagem guiada e também para outra região. É certo que escolhemos um lugar perfeito, mas sem dúvidas ter entrado em contato com a Global Tur foi uma das melhores escolhas que pudemos fazer.

Com uma equipe respeitosa e compromissada com o bem estar dos seus clientes e o máximo aproveitamento do recurso mais escasso - o tempo, essa maravilhosa equipe esteve nos levando para conhecer os lugares mais relevantes da Serra Gaúcha.
O conhecimento histórico do guia a respeito do lugar é enorme e, acima de tudo, deslumbrante.
Everton, sobretudo é uma pessoa magnífica e não deve haver reticências quanto à sua contração. Tendo nos levado para desfrutar da trilha Gramado e Canela, do museu dos cristais, das vinícolas nos promover mergulhar em um mundo totalmente novo.

Leve bastante dinheiro para comprar chocolates e vinhos. Aconselho portar uma mala vazia para poder transportar no avião o que for comprado.
Os sapatos são excelentes.

1  Obrigado zqlbrayam
joycekarolinefe, Gerente de relações públicas em Global Tur, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de abril de 2020

Olá!

Ficamos muito contentes em receber a sua avaliação e saber que cumprimos a nossa missão de bem atender os visitantes da querida Gramado e Canela, com profissionalismo e ética, fazendo com que o tempo fosse muito bem aproveitado nas inúmeras atrações. Ter um guia de turismo é essencial para tudo isso, e principalmente para uma viagem inesquecível.

Esperamos que retornem a nossa amada Serra Gaúcha.
Um grande abraço,

Joyce Ferreira

Avaliado 30 de março de 2020

Sempre sonhei em conhecer gramado e canela e estava me preparando p ir no final do mês de abr2020 Já havia fechado o transfer ida e volta e 2 passeios c Everton da Global tur q me acolheu e me orientou sobre cada um dos passeios tirando minhas dúvidas e detalhe gosto de perguntar muito antes de fechar p me sentir a vontade Mas ele teve paciência desde o primeiro momento q falei c ele. Infelizmente devido essa situação triste que estamos vivendo no mundo essa pandemia não poderei mais conhecer gramado e canela esse ano devido mudanças no meu local de trabalho Mas c certeza tenho de q 2021 vou conhecer esses lugares q devem ser maravilhosos e tbm conhecer Everton q prontamente me reembolsou o valor q eu havia pago Honestidade e profissionalismo são qualidades q fazem a diferença Obrigada Everton e Deus vai me ajudar Estarei ai na sua cidade em 2021 e quero fechar os mesmos passeios e quem sabe mais um pq vou tentar ficar mais dias Forte abraço Sucesso!!

Data da experiência: março de 2020
Obrigado 258rosannap
globalturgramado, Proprietário em Global Tur, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de abril de 2020

Rosanna, bom dia.
Muitíssimo obrigado por ter nos escolhido como receptivo aqui na serra gaúcha e por dedicar o seu tempo aqui para nos relatar como se sentiu com o nosso atendimento.
Desejamos sim que isso tudo passe logo, nosso cidade fica triste sem vocês aqui, nossa cidade transpira turismo e desejamos também que o seu sonhe se realize e para nós é uma enorme satisfação poder fazer parte dele.

Avaliado 22 de março de 2020

Serviço de primeira qualidade, com transporte muito confortável e atendimento de primeira, motorista atencioso, comunicativo e sempre pronto para ajudar.
Super indico.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado janioa984
joycef862, Gerente de relações públicas em Global Tur, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2020

Olá, Sr. Janio!

Agradecemos seu comentário e reconhecimento com o nosso serviço de transporte e turismo na Serra Gaúcha. Esperamos recebe-lo em outra oportunidade.

Abraço.
Joyce Ferreira

Avaliado 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Agência de turismo de Gramado, contratei para fazer um Transfer e passeio ao Parque Olivas de Gramado. Competência, desde a reserva, os guias muito cordiais e solícitos, com ótimo conhecimento da Zona Rural da Serra Gaúcha,e dos roteiros coloniais da região das hortênsias. Realmente, ofereceram um trabalho de muita qualidade, muito além do que foi contratado. Parabéns!

Obrigado chico862
joycef862, Gerente de relações públicas em Global Tur, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2020

Olá!

É com muta satisfação que apresentamos o interior de Gramado, pois lá é o marco zero da cidade, onde tudo começou. Tudo o que há de mais saboroso vem de lá, nossas uvas, os pães, as cucas, morangos, vinhos, o verdadeiro café colonial é na colônia, entre tantas outras coisas. Gramado possui um interior riquíssimo e cheio de amor pela terra. Não poderíamos repassar aos nossos visitantes de outro forma. Agradecemos muito o reconhecimento pelo trabalho feito.

Avaliado 22 de fevereiro de 2020

Realizei um sonho visitando a serra gaúcha e conhecendo de perto a jornada dos primeiros imigrantes e influência na nossa cultura.
Com a globaltur e seu carismático guia,apaixonado pelo o seu trabalho, que nos proporcionou um olhar diferenciado do lugar.
Uma viagem que superou as minhas expectativas do que vemos nas propagandas.

Obrigado gercenesm
joycef862, Gerente de relações públicas em Global Tur, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2020

Olá, Gercenes!

Ficamos muito contentes em saber que fizemos parte da realização deste sonho, e além, por ter superado a sua expectativa. A Global Tur é uma empresa genuinamente gaúcha, e sente que apresentar sua cultura e heranças históricas é sempre um enorme prazer. Ter um guia gramadense também faz toda a diferença.