“Maravilhoso”
Avaliação de Bistrot Pastasciutta

Bistrot Pastasciutta
Classificado como n.º 21 de 514 Restaurantes em Gramado
Descrição: Um lugar com alma, que traduz em seus pratos o sabor e a simplicidade de uma verdadeira cozinha de Bistrot Hamburgueres Creme no Pão Massas caseiras risotos sopas antepasto Italiano petiscos saborosos
Avaliou 7 de julho de 2020

Adorei a costela gaúcha serve até 3 pessoas, lugar agradável, sobremesa incrível, Alex Couto muito gentil e atencioso.

Obrigado gabriellea903
AngelitaEcker, Proprietário em Bistrot Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de julho de 2020

Olá, Gabrielle!

Atendimento

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 781)

Avaliou 7 de julho de 2020 via rede móvel

Atendimento excelente, local excepcional na rua coberta, quando for, não deixe de experimentar o creme de queijo no pão italiano.

Obrigado rafaelcarvalho5

Olá, Rafael!

Avaliou 7 de julho de 2020

Comida e bebidas divinas. Excelente atendimento, ambiente agradável e super romântico. Indico demais!

Obrigado dancmiranda

Olá, Daniel!

Avaliou 6 de julho de 2020

Comida excelente, ambiente ótimo, ótimo atendimento. Recomendo e voltarei ao Estabelecimento para experimentar outros pratos

Obrigado Pedrorossafa1
AngelitaEcker, Proprietário em Bistrot Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de julho de 2020

Olá, Pedro!

Muito obrigada pela sua mensagem.
Ficamos extremamente felizes que sua experiência conosco tenha sido tão positiva!

Avaliou 6 de julho de 2020

João Victor excelente atendimento , comida boa, local lindo , confortável, vinho delicioso . Venha para Gramado

Obrigado idiaa2014
AngelitaEcker, Proprietário em Bistrot Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de julho de 2020

Olá, Idia!

Ficamos extremamente felizes com o seu feedback.
Te esperamos para outra experiência inesquecível, o que achas?!

Os viajantes que visualizaram Bistrot Pastasciutta também visualizaram

Esteve em Bistrot Pastasciutta? Partilhe as suas experiências!