“Melhor massa de gramado”
Avaliação de Bistrot Pastasciutta

Bistrot Pastasciutta
Classificado como n.º 21 de 517 Restaurantes em Gramado
Descrição: Um lugar com alma, que traduz em seus pratos o sabor e a simplicidade de uma verdadeira cozinha de Bistrot Hamburgueres Creme no Pão Massas caseiras risotos sopas antepasto Italiano petiscos saborosos
Avaliou 2 de julho de 2020

Ambiente agradável, comida maravilhosa, minha dica seria pedir sugestão de prato para os garçons, eles sempre indicam o melhor prato! Enfim, experiência maravilhosa, indico!
João Vitor nos atendeu maravilhosamente bem!

Obrigado Q8071PAfabiob
AngelitaEcker, Proprietário em Bistrot Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de julho de 2020

Olá, Fabio!

Obrigada pelo seu feedback.
Ficamos extremamente felizes que tenhas gostado de sua experiência conosco!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 810)

Avaliou 2 de julho de 2020

Ótimo lugar pra conhecer, Ótimo atendimento, excelente cardápio de comidas e cartas de vinho, venham conhecer este lugar, assim como gramado os restaurantes são muito bons

Obrigado henrytD8894JE

Olá, Henry!

Muito obrigada pelo seu feedback.
Ficamos extremamente felizes em saber que tenha gostado da sua experiência por aqui!

Avaliou 2 de julho de 2020 via rede móvel

A comida é simplesmente MARAVILHOSA!!! Pedimos uma sopa deliciosa porque o friozinho aqui está grande e a minha foi de camarão... Amei! O atendimento é excelente e o lugar é quentinho e acolhedor, fora a música ao vivo que deixou o clima ainda mais gostoso ❤️ amamos!!!

Obrigado patriccialopes

Olá, Patrícia!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência conosco foi tão positiva!
Te esperamos para repeti-la, o que achas?!

Avaliou 2 de julho de 2020

O pão de 4 queijos que é um pão sem miolo com molho de quatro queijos , delicioso demais. O atendimento é ótimo e os preços são muito bons, um dos melhores restaurantes de gramado

Obrigado dieg0pampl0na

Olá, Diego!

Muito obrigada por sua mensagem.
Ficamos muito alegres em saber que gostou de sua experiência conosco!

Avaliou 2 de julho de 2020

Gostaria de agradecer o atendimento e cordialidade da equipe do restaurante.
E parabéns pelas medidas de prevenção do COVID-19.

Obrigado DaniloeRenata

Olá, Danilo!

Obrigada pelo seu feedback.
Nos alegra muito saber que tenhas tido uma experiência tão positiva por aqui!

Os viajantes que visualizaram Bistrot Pastasciutta também visualizaram

Esteve em Bistrot Pastasciutta? Partilhe as suas experiências!