“Atendimento excelente”
Avaliação de Bistrot Pastasciutta

Bistrot Pastasciutta
Classificado como n.º 21 de 516 Restaurantes em Gramado
Descrição: Um lugar com alma, que traduz em seus pratos o sabor e a simplicidade de uma verdadeira cozinha de Bistrot Hamburgueres Creme no Pão Massas caseiras risotos sopas antepasto Italiano petiscos saborosos
Avaliou 2 de julho de 2020 via rede móvel

Lugar super acolhedor. Fomos durante a pandemia e nos sentimos seguros para comer. O tiramisu é maravilhoso e fomos muito bem atendidos pelo Antônio.

Obrigado Paula d
AngelitaEcker, Gerente geral em Bistrot Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de julho de 2020

Obrigada Paula pelo seu comentário , a equipe Bistrot fica muito feliz, pois trabalhamos com esse intuito, o bem receber .
nosso melhor abraço
Ana Carolina

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 810)

Avaliou 2 de julho de 2020 via rede móvel

Muito boa comida e atendimento! Pratos bem servidos e saborosos dentro da rua coberta! Sem dúvida uma ótima opção em Gramado! Comemos um risoto de queijo com presunto Parma e rúcula e um prato com ossobuco e polenta mole.

Obrigado RIbas1982

Ficamos muito agradecidos pelo seu comentário verdadeiro, pois toda a nossa equipe trabalha para o bem receber .
Seja sempre bem vindo .
tenha a certeza de estar agregando muito para a nossa história.
obrigada

Avaliou 2 de julho de 2020

Atendimento, comida e ambiente excelentes!
Todos atenciosos e rápidos!
Excelente experiência!
Viemos sempre que estamos em Gramado!

Obrigado Alikilian
AngelitaEcker, Proprietário em Bistrot Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de julho de 2020

Obrigada Aline, queremos expressar aqui a nossa grande satisfação em recebe la , seja sempre bem vinda.
o seu feedback nos orgulha e fortalece ainda mais o nosso trabalho, pois nosso objetivo é o bem receber.
Obrigada

Avaliou 1 de julho de 2020

Melhor lugar para passar uma noite de frio! Ótima comida e atendimento maravilhosooooo
Paçoca melhor atendente

Obrigado 804isabelav

Obrigada pelo seu feedback, muito nos orgulha , pois nosso trabalho é o bem receber aos nossos clientes.
seja sempre bem vinda Isabela.
obrigada

Avaliou 1 de julho de 2020

Atendimento diferenciado....comida muito boa!!

Super Indico a todos.
E várias promoções

Cerveja gelada e ótimo tira gosto

Obrigado 745henriqued

Olá Henrique , queremos expressar aqui a nossa grande satisfação em recebe lo , seja sempre bem vindo.
Obrigada

Os viajantes que visualizaram Bistrot Pastasciutta também visualizaram

Esteve em Bistrot Pastasciutta? Partilhe as suas experiências!