“Muito boa comida e atendimento!”
Avaliação de Bistrot Pastasciutta

Bistrot Pastasciutta
Classificado como n.º 35 de 505 Restaurantes em Gramado
Descrição: Um lugar com alma, que traduz em seus pratos o sabor e a simplicidade de uma verdadeira cozinha de Bistrot Hamburgueres Creme no Pão Massas caseiras risotos sopas antepasto Italiano petiscos saborosos
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito boa comida e atendimento! Pratos bem servidos e saborosos dentro da rua coberta! Sem dúvida uma ótima opção em Gramado! Comemos um risoto de queijo com presunto Parma e rúcula e um prato com ossobuco e polenta mole.

Obrigado RIbas1982
AngelitaEcker, Gerente geral em Bistrot Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Ficamos muito agradecidos pelo seu comentário verdadeiro, pois toda a nossa equipe trabalha para o bem receber .
Seja sempre bem vindo .
tenha a certeza de estar agregando muito para a nossa história.
obrigada

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 581)

Avaliou há 4 semanas

Atendimento, comida e ambiente excelentes!
Todos atenciosos e rápidos!
Excelente experiência!
Viemos sempre que estamos em Gramado!

Obrigado Alikilian
AngelitaEcker, Proprietário em Bistrot Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Obrigada Aline, queremos expressar aqui a nossa grande satisfação em recebe la , seja sempre bem vinda.
o seu feedback nos orgulha e fortalece ainda mais o nosso trabalho, pois nosso objetivo é o bem receber.
Obrigada

Avaliou há 4 semanas

Melhor lugar para passar uma noite de frio! Ótima comida e atendimento maravilhosooooo
Paçoca melhor atendente

Obrigado 804isabelav

Obrigada pelo seu feedback, muito nos orgulha , pois nosso trabalho é o bem receber aos nossos clientes.
seja sempre bem vinda Isabela.
obrigada

Avaliou há 4 semanas

Atendimento diferenciado....comida muito boa!!

Super Indico a todos.
E várias promoções

Cerveja gelada e ótimo tira gosto

Obrigado 745henriqued

Olá Henrique , queremos expressar aqui a nossa grande satisfação em recebe lo , seja sempre bem vindo.
Obrigada

Avaliou há 4 semanas

Atendimento excelente do funcionário passoca e ótima comida. Recomendo vir conhecer e tomar um bom vinho

Obrigado evelynaB369HX

Obrigada pelo seu comentário, ficamos felizes .
trabalhamos para atingirmos a excelência no quesito bem receber.
até breve

Os viajantes que visualizaram Bistrot Pastasciutta também visualizaram

Esteve em Bistrot Pastasciutta? Partilhe as suas experiências!