“Agradável ”
Avaliação de Bistrot Pastasciutta

Bistrot Pastasciutta
Classificado como n.º 21 de 514 Restaurantes em Gramado
Descrição: Um lugar com alma, que traduz em seus pratos o sabor e a simplicidade de uma verdadeira cozinha de Bistrot Hamburgueres Creme no Pão Massas caseiras risotos sopas antepasto Italiano petiscos saborosos
Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Muito bom vale a pena parar para um chop e pedir um
Acompanhamento.. super bem atendidos pelo Joao Victor

Obrigado adrinpassos
AngelitaEcker, Proprietário em Bistrot Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2020

Olá!

Atendimento

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 784)

Avaliou 28 de junho de 2020

Parabéns por salvar nossa quarentena.
Tudo com muita responsabilidade.
João Vitor nos atendeu de forma excepcional. Parabéns.

Obrigado brunagomers

Olá, Bruna!

Avaliou 28 de junho de 2020

Excelente atendimento,comida muito bem servida, cardápio diferenciado,ambiente aconchegante,com música ao vivo.

Obrigado VanessaRibeiro1000

Olá, Vanessa!

Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

O restaurante é super agradável. Tem música ao vivo e um menu amplo. Pedi um salmão que vinha com risoto, mas pedi para trocar por pure de mandioquinha e eles trocaram. Meus amigos pediram o salmão também e todos adoraram. Pedimos também um aperol. O atendimento também é muito bom. Recomendo a todos!

Obrigado 291m_rciat

Olá, Márcia!

Avaliou 28 de junho de 2020

Muito bom para curtir com os amigos e tomar bons Drinks “tim tim, guys”. Vanderson e Paçoca melhores pessoas

1  Obrigado 680brunao

Olá, Bruna!

Os viajantes que visualizaram Bistrot Pastasciutta também visualizaram

Esteve em Bistrot Pastasciutta? Partilhe as suas experiências!