“Ótimo atendimento ”
Avaliação de Bistrot Pastasciutta

Bistrot Pastasciutta
Classificado como n.º 38 de 507 Restaurantes em Gramado
Descrição: Um lugar com alma, que traduz em seus pratos o sabor e a simplicidade de uma verdadeira cozinha de Bistrot Hamburgueres Creme no Pão Massas caseiras risotos sopas antepasto Italiano petiscos saborosos
Avaliou 31 de maio de 2020 via rede móvel

Lugar com um excelente atendimento, drinks ótimos e comida muito boa, continuem assim, com certeza voltaremos. Parabéns!

Obrigado 656deisep
AngelitaEcker, Proprietário em Bistrot Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, Deise!

Nos alegra muito saber que sua experiência por aqui foi tão incrível!!
Te esperamos para mais uma dose, o que achas?!

Atendimento

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 568)

Avaliou 31 de maio de 2020

Equipe de atendimento muito atenciosa e profissonal. A localização e espetacular na rua coberta. A comida e muito boa. Os melhores drinks de gramado.

Obrigado evertong651
AngelitaEcker, Marketing em Bistrot Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Evertn , nosso trabalho é poder oferecer o nosso melhor no quesito "Bem receber", obrigada pelo seu retorno. a equipe agradece.

Avaliou 30 de maio de 2020

Gostaríamos de parabenizar pelo excelente atendimento!! Gastronomia e bebidas do bistrot pastasciutta 0 defeitos!

Obrigado M5406JIvivianec

Olá, Viviane!!

Ficamos extremamente felizes pelo seu feedback!
Te esperamos para outra rodada, viu?!

Avaliou 30 de maio de 2020

Lugar excelente, atendimento 0 defeitos!!!
Gastronomia e bebidas sem comentários!!!
Parabéns a toda equipe do Bistrot Pastasciutta ♡

Obrigado ricari2020

Olá, Ricar i!

Nos alegra muito saber que a tua experiência por aqui foste tão incrível!
Esperamos tua volta pra repetirmos a dose, viu?!

Abraço,

Avaliou 30 de maio de 2020

Gostaria de agradecer pelo excelente atendimento, sem contar na gastronomia e bebidas oferecidas pelo bistrô! Deixo aqui nossos parabéns!! 0 defeitos!! Parabéns Bitrot Pastasciutta ❤️

Obrigado ald0irc

Olá, Aldair!

É incrível para nós saber que tua experiência foi tão incrível! A satisfação de nossos clientes é o primordial!
Te esperamos para mais uma dose, viu?!

Os viajantes que visualizaram Bistrot Pastasciutta também visualizaram

Esteve em Bistrot Pastasciutta? Partilhe as suas experiências!