“Otimo atendimento / localização espetacular”
Avaliação de Bistrot Pastasciutta

Bistrot Pastasciutta
Classificado como n.º 35 de 507 Restaurantes em Gramado
Descrição: Um lugar com alma, que traduz em seus pratos o sabor e a simplicidade de uma verdadeira cozinha de Bistrot Hamburgueres Creme no Pão Massas caseiras risotos sopas antepasto Italiano petiscos saborosos
Avaliou 31 de maio de 2020

Equipe de atendimento muito atenciosa e profissonal. A localização e espetacular na rua coberta. A comida e muito boa. Os melhores drinks de gramado.

Obrigado evertong651
AngelitaEcker, Marketing em Bistrot Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Evertn , nosso trabalho é poder oferecer o nosso melhor no quesito "Bem receber", obrigada pelo seu retorno. a equipe agradece.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 571)

Avaliou 30 de maio de 2020

Gostaríamos de parabenizar pelo excelente atendimento!! Gastronomia e bebidas do bistrot pastasciutta 0 defeitos!

Obrigado M5406JIvivianec
AngelitaEcker, Proprietário em Bistrot Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá, Viviane!!

Ficamos extremamente felizes pelo seu feedback!
Te esperamos para outra rodada, viu?!

Avaliou 30 de maio de 2020

Lugar excelente, atendimento 0 defeitos!!!
Gastronomia e bebidas sem comentários!!!
Parabéns a toda equipe do Bistrot Pastasciutta ♡

Obrigado ricari2020
AngelitaEcker, Proprietário em Bistrot Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, Ricar i!

Nos alegra muito saber que a tua experiência por aqui foste tão incrível!
Esperamos tua volta pra repetirmos a dose, viu?!

Abraço,

Avaliou 30 de maio de 2020

Gostaria de agradecer pelo excelente atendimento, sem contar na gastronomia e bebidas oferecidas pelo bistrô! Deixo aqui nossos parabéns!! 0 defeitos!! Parabéns Bitrot Pastasciutta ❤️

Obrigado ald0irc

Olá, Aldair!

É incrível para nós saber que tua experiência foi tão incrível! A satisfação de nossos clientes é o primordial!
Te esperamos para mais uma dose, viu?!

Avaliou 30 de maio de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento! Joao Vitor atencioso, muito bom! Pedimos a costela gaucha, prato muito bem servido e muito saboroso!

Obrigado PauloO228

Olá, Paulo!

Nos alegra imensamente saber que tua experiência conosco foste tão positiva!
Estaremos te esperando de braços abertos para repeti-la, o que achas?

Os viajantes que visualizaram Bistrot Pastasciutta também visualizaram

Esteve em Bistrot Pastasciutta? Partilhe as suas experiências!