“Ótimo atendimento!!”
Avaliação de Bistrot Pastasciutta

Bistrot Pastasciutta
Classificado como n.º 35 de 507 Restaurantes em Gramado
Descrição: Um lugar com alma, que traduz em seus pratos o sabor e a simplicidade de uma verdadeira cozinha de Bistrot Hamburgueres Creme no Pão Massas caseiras risotos sopas antepasto Italiano petiscos saborosos
Avaliou 30 de maio de 2020

Gostaria de agradecer pelo excelente atendimento, sem contar na gastronomia e bebidas oferecidas pelo bistrô! Deixo aqui nossos parabéns!! 0 defeitos!! Parabéns Bitrot Pastasciutta ❤️

Obrigado ald0irc
AngelitaEcker, Proprietário em Bistrot Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, Aldair!

É incrível para nós saber que tua experiência foi tão incrível! A satisfação de nossos clientes é o primordial!
Te esperamos para mais uma dose, viu?!

Atendimento

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 573)

Avaliou 30 de maio de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento! Joao Vitor atencioso, muito bom! Pedimos a costela gaucha, prato muito bem servido e muito saboroso!

Obrigado PauloO228

Olá, Paulo!

Nos alegra imensamente saber que tua experiência conosco foste tão positiva!
Estaremos te esperando de braços abertos para repeti-la, o que achas?

Avaliou 30 de maio de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento pelo João Vitor. Ligar muito agradável, comida deliciosa e bebida muito bem servida. Recomendo!

Obrigado 105crisw

Olá, Cris!

Ficamos extremamente felizes com o teu feedback!
Te esperamos para repetirmos a experiência, o que achas?!

Avaliou 30 de maio de 2020

Tudo muito top como sempre principalmente pelo excelente atendimento do garçom João Vitor que foi extremamnete prestativo !

Obrigado 673andreih

Olá, Andrei!

Nos alegra demais saber que teus momentos por aqui foram tão incríveis!
Te esperamos para repeti-los, viu?!

Avaliou 30 de maio de 2020 via rede móvel

Fomos muito bem atendidos pelo João Vitor! Comido de muita qualidade, ambiente agradável, vale a pena!

Obrigado jdiasrs

Olá, Juliano!

Agradecemos imensamente o teu comentário. Ficamos muito felizes em saber que teus momentos aqui foram tão positivos!
Te esperamos para mais uma experiência gastronômica incrível!

Abraço,

Os viajantes que visualizaram Bistrot Pastasciutta também visualizaram

Esteve em Bistrot Pastasciutta? Partilhe as suas experiências!