Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Trip.com
Travelocity
Ver as 12 promoções
Avaliado 9 de agosto de 2021

Aproveitamos uns dias de férias para desconectar e aproveitar a paz e tranquilidade que a La Vista havia nos prometido e cumpriu!
A pousada não é proxima aos locais de agitação de Gramado, com acesso não tão fácil, mas com ajuda do GPS não tivemos problemas ao chegar e sair.
Desde o cuidado com o atendimento do horário que iríamos chegar, no jantar de "última hora" que solicitamos na chegada, a preparação dos quartos para receber-nos em dias de muito frio, as indicações de programas em Gramado e Canela... tudo feito com muita atenção e carinho.

Obrigado joseguilhermef
Avaliado 9 de agosto de 2021 via rede móvel

Pousada maravilhosa, lugar excepcional. Chalés muito bem estruturados, atendimento de muita qualidade.
Com certeza a melhor pousada de gramado, café da manhã também muito bom. Em breve esperamos voltar

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado Dasm2009
Avaliado 3 de agosto de 2021

O nome da pousada não poderia ser mais apropriado, "La Vista" rs... Um por do sol deslumbrante e uma vista de tirar o fôlego, que lugar sensacional para um final de semana a dois. Eu quase não queria passear por Gramado, para curtir o chalé que me hospedei rs.

Obrigado leolmzrj
Avaliado 28 de julho de 2021 via rede móvel

Lugar lindo, pousada no campo, bem estruturado e aconchegante. Lareira no chalé, camas gostosas, café incrível e uma vista fascinante!
Fomos bem recepcionados desde a chegada ao final da hospedagem.
Gratidão!

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Q7828ZEcarolinet
Avaliado 19 de julho de 2021 via rede móvel

Lugar tranquilo para descansar e aproveitar em casal. A vista dos chalés é linda, privilegiada, principalmente para ver o por do sol. O atendimento dos funcionários foi excelente. O Café da manhã, muito bem servido. A decoração romântica solicitada foi satisfatória. Tudo incrivelmente lindo!

Obrigado 863guilhermek