Avaliado 14 de dezembro de 2020

Queria deixar aqui a minha avaliação à respeito da pousada, porque foi uma experiência INCRÍVEL!!
O lugar além de lindo é extremamente tranquilo, se ouve apenas os pássaros!
Eu e o meu namorado, nos hospedamos no Chalé Lavanda e nos surpreendemos com todos os detalhes:
Limpo, organizado, romântico e com uma vista privilegiada das montanhas e do pôr do sol ☀️
Mas o que mais nos surpreendeu foi sermos recepcionados pela Felicitas (proprietária) do início ao fim da nossa hospedagem, geralmente os hotéis e pousadas que já visitei são rodeados de funcionários que, consequentemente, não tem amor pelo lugar e não tratam o hóspede com tanto cuidado. A Felicitas foi sempre muito atenciosa e preocupada para que tivéssemos uma excelente experiência, e com certeza tivemos!!
Pra finalizar, o café da manhã é muito saboroso, caseiro, fresquinho e muito bem servido pelo senhor que também é o caseiro da pousada!
Foi triste ter que voltar para casa, mas com certeza voltaremos muitas outras vezes!
Nota 1000!

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado Kamilabrosseto
Pousada La Vista, Proprietário em Pousada La Vista, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Querida Kamila,

Obrigada pela sua avaliação linda. Ler comentários como o seu nos enchem de alegria e emoção. Vocês são um casal excepcional, foi extremamente agradável receber vocês.

Fico muito feliz em saber que a La Vista é a melhor pousada que você já conheceu, mas me deixa especialmente contente saber que vocês aproveitaram a sua estadia para descansar. Sem dúvida a natureza ao redor e o conforto dos chalés ajudam. Amamos escutar a melodia dos passarinhos de manhã, acreditamos que esses detalhes da natureza deixam tudo mais mágico.

A Felicitas me pediu especial para lhe enviar um beijo e o caseiro lhe enviou um abraço. Desejamos que o Joaquim venha com muita saúde.

Será sempre um prazer receber vocês. Estamos à disposição para o que precisarem.

Beijos,

Avaliado 4 de dezembro de 2020 via rede móvel

A pousada é linda e em um lugar perfeito para que ama a natureza.
Simplesmente incrível a paz que podemos sentir naquele lugar.
Um café colonial servido na mesa, maravilhoso.
E fomos recebidos pela anfitriã com muito carinho e nos deu toda atenção.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado silvanag143

Prezada Silvana,

Como é maravilhoso saber o quanto você aproveitou a sua estadia da La Vista! Estou particularmente feliz em saber que vocês se sentiram recebidos com muito carinho e atenção pela anfitriã.

Vovês são hóspedes muito queridos e foi uma prazer tê-los durante dias tão agradáveis na La Vista.

Sempre que precisarem, estamos à sua disposição.

Ateciosamente,

Avaliado 4 de novembro de 2020

O lugar é maravilhoso; especialmente para quem busca desfrutar da natureza e curtir a dois sem aglomerações e tumultos. O chalé em que ficamos simplesmente lindo com uma vista da varanda e quarto espetaculares. Com certeza é um lugar para se retornar, ainda mais se formos pensar no café da manhã servido á mesa com todo carinho com produtos locais de qualidade.

Sugestão de quartos: Os chalés luxo Alecrim com lareira possuem a melhor vista do alto.
Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado DeaNeves

Prezada hóspede,

Muito obrigado pelo seu tempo em nos avaliar de forma positiva. Estamos muito felizes em saber que vocês conseguiram relaxar em meio à natureza e em um ambiente tranquilo. Sempre que desejarem, estamos à sua disposição

Irei compartilhar sua avaliação com a equipe, tenho certeza que todos ficarão muito contentes em ler ela.

Estamos ansiosos para recebê-los novamente.

Avaliado 29 de outubro de 2020

Lugar incrível... Poucos quilometros do centro de Gramado, mas de fácil acesso, lugar para descansar fora da agitação. Tudo muito limpo e cheiroso. Os chalés foram construidos num lugar estratégico do terreno, onde te proporciona lindos pores do sol. Não se tem vontade de ir embora. amamos e voltaremos.

Data da estadia: setembro de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado VaRuskowski

Prezada hóspede,

Agradecemos muito o seu comentário e avaliação. Buscamos proporcionar momentos de paz e relaxamento, em um ambiente confortável e silencioso. Saber que você teve dias tranquilos, é nossa maior satisfação.

Desde o início prezamos pela limpeza da La Vista, e agora durante momentos tão difíceis, mais ainda. Ficamos felizes que tenha gostado do cheirinho! Ele foi escolhido depois de muito estudo e pesquisa.

Estamos à sua disposição para o que precisarem e esperamos revê-los em sua próxima vinda à Gramado.

Abraços,

Avaliado 27 de outubro de 2020

Qualidade em todos os sentidos. Diferente de qualquer pousada ou hotel que eu e minha agora noiva (a pousada foi escolhida como local para o pedido) já ficamos. Os chalés novos e cheios de charme, a decoração de toda a pousada, o café da manhã sensacional e o misto entre conforto/luxo com a simplicidade da natureza é uma experiência única. Destaque especial ao atendimento acolhedor e simples, dando a sensação de estarmos em casa, com toda a atenção que os hóspedes precisam. Estamos ansiosos para voltar e quem sabe presenciar novamente o pôr do sol maravilhoso. Obrigado a todos que ajudaram a fazer esse final de semana inesquecível!

Sugestão de quartos: Os chalés luxo são mais altos e proporcionam pôr do sol ainda mais bonito.
Data da estadia: outubro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado X3335LLgabrielf

Caro Gabriel,

Foi uma honra ter a La Vista como cenário para o pedido de casamento. Desejamos ao casal sucesso, amor, união e muitas felicidades. A sua mensagem cheia de carinho nos deixou extremamente contentes. Obrigada por isso.

Vocês são hóspedes muito queridos e foi um prazer recebê-los. Venham sempre que desejarem, as portas estarão sempre abertas e o pôr do sol sempre divino.

La Vista fica feliz em ter proporcionado uma estadia agradável. Tudo é feito com muito amor e com o objetivo de oferecer o melhor aos hóspedes. Estamos sempre à sua disposição.

Felicidades,