Avaliado 17 de março de 2020

Local muito bonito, tranquilo, e com uma vista incrível! Bem próximo ao centro de Gramado. Fácil para se descolar
Proprietária super atenciosa que garante um atendimento de primeira.
Recomendo a todos!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado rodrigomitroszewski
LaVistaPousada, Proprietário em Pousada La Vista, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Caro Rodrigo,

Muito obrigada pelos seus elogios! Ficamos muito contentes em saber que você aproveitou a sua estadia na La Vista.

Estaremos sempre de portas abertas para quando você desejar se hospedar em um ambiente tranquilo e silencioso, vocês foram hóspedes muito queridos!

Até breve,

Avaliado 8 de março de 2020 via rede móvel

A Pousada La Vista encanta muito, pois transmite uma energia positiva que toma conta da alma, o local é incrível, silencioso e de paz. Ótimo para recarregar as energias, local romântico com cheirinho de lavanda e alecrim no ar. A anfitriã é uma querida, muito atenciosa e dedicada a encantar em todos os detalhes.

Dica importante: quem vem de Porto Alegre, é melhor subir pela estrada de Santa Maria do Herval, vai economizar um bom trecho de estrada.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado 453jaquesr

Prezado hóspede,

Muito obrigada pela sua avaliação positiva! Sempre ficamos muito felizes em saber que nossos hóspedes aproveitaram alguns dias para descansar e sentir o aroma de lavanda e alecrim no ar. A natureza tem realmente uma energia muito bom, né? Acredito que aqui na La Vista está energia seja ainda mais intensa, pois tudo é feito com muito amor.

E essa dica vale ouro! A estrada por Santa Maria do Herval tem paisagens lindas e o caminho é bem mais curto, fico feliz que você tenha deixado essa dica, tenho certeza que outras pessoas irão se beneficiar.

Esperamos revê-lo em breve,

Avaliado 30 de janeiro de 2020

Eu e meu noivo ficamos hospedados na pousada em Dezembro de 2019. Logo que chegamos já podemos perceber a paz e tranquilidade do local. Ideal para aqueles que buscam um lugar para descanso. Fomos muitíssimos bem recebidos pela Dona Felicia, proprietária do local. O café da manhã é delicioso, de muita qualidade, e é preparado pela própria Dona Felícia e Sr. Ismaildo, funcionário da pousada e que recebe a todos os hospedes de modo muito atencioso (e tem o melhor chimarrão do mundo, pode pedir para ele preparar que ele faz de bom grado). Apesar da pousada ser um pouco distante do centro de Gramado, não foi nenhum iimpeditivo para que fossemos e voltassemos mais de uma vez por dia (tem que estar de carro).
Os quartos também são muito bons (ficamos no chalé mais simples, percebemos que existem outros melhores), mas apesar disso estão guarnecidos com os equipamentos necessários. As camas e lençois são ótimos. Enfim, ficaremos hospedados na pousada me nossa próxima ida a Gramado!

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado camilalopesandrade
PousadaLaVista, Proprietário em Pousada La Vista, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de fevereiro de 2020

Querida Camila,

Muito obrigada pelo seu tempo em nos avaliar positivamente, sempre ficamos muito felizes quando lemos que nossos hóspedes conseguiram aproveitar a La Vista. Saber que vocês desfrutaram de muita paz, o nosso café da manhã delicioso e aprovaram a qualidade da cama, é de uma gratidão sem igual. E na próxima vinda, outro chimarrão tão bom (ou melhor, quem sabe?) quanto o último estará esperando por vocês! Muito obrigada pela presença de vocês, ter vocês aqui conosco no final do ano fez com que a energia da La Vista só ficasse mais harmônica e positiva.

Já estamos com saudades,

Avaliado 25 de janeiro de 2020

Meu marido e eu ficamos dois dias na Pousada para comemorarmos oito anos juntos e o que posso dizer é: UAU!
É lindíssima! O chalé é impecável, de muito bom gosto, o café da manhã é maravilhoso. Foi inesquecível do começo ao fim. A dona é a simpatia e cuidado em pessoa. Sem palavras para a La Vista! Amei muito. Recomendo sem hesitar ♡

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Chrisgrecogomes
PousadaLaVista, Proprietário em Pousada La Vista, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2020

Prezada hóspede,

incrível! Muito obrigado por seus comentários maravilhosos. Ficamos extremamente felizes em saber que você e seu marido aproveitaram estes dias para terem uma experiência única. Avaliações assim nos fazem ganhar o dia! Irei compartilhar seus comentários com a equipe, e tenho certeza que todos irão agradecer de coração à você.

Esperamos revê-los para outras comemorações!

Avaliado 17 de janeiro de 2020

Local lindo, organizado, fomos tratados de maneira muito acolhedora e especial, a dona da pousada nos deixou muito a vontade ao mesmo tempo em que cuidou para que tudo estivesse perfeito. Voltaremos em breve.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado rghpaula

Caro hóspede,

Nos importamos muito em como o hóspede se sente na La Vista, e saber que você achou excelente a sua estadia, com tudo perfeito, nos faz ficarmos nas nuvens! Muito obrigado pelo carinho, essa avaliação nos dá motivos para continuarmos o nosso trabalho de qualidade, e sempre melhorando.

Foi um prazer receber pessoas tão incríveis como vocês!

Até breve,