Os preços mais baixos para a sua estadia
258 US$
Cancelamento gratuito até 16/12/21
254 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Destinia.com
Ver as 17 promoções
1 195
1 195
Avaliado 1 de outubro de 2021

Excelente!!! Tudo de muito bom gosto e qualidade. Atendimento, quarto, limpeza, organização, localização nota 10. A única observação, é que a banheira de hidro acomoda duas pessoas sentadas, não dá para deitar e curtir a dois.

Obrigado waraujo228
Avaliado 1 de outubro de 2021

Hotel muito aconchegante. Bem localizado. Elegante. Bem aquecido nos dias mais frios.
Café da manhã completo e delicioso. Pessoal qualificado, eficiente e que nos atendem com a maior simpatia. Sem falar nos “mimos” que recebemos a todo tempo. Índico a todos principalmente aos casais.

Obrigado lucilenepereirad2021
Avaliado 30 de setembro de 2021

O hotel é impecável, os funcionários educados e sempre solícitos, prontos para ajudar no que for preciso. O hotel é muito lindo e limpo. Fomos recepcionados com espumante brut e na saída com garrafas de agua e maças para viagem.

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado chicovet62
Avaliado 30 de setembro de 2021

Eu e minha família ficamos hospedados no hotel Refúgio da Montanha na nossa passagem por Gramado. Gostamos muito! O hotel é muito bem localizado, limpo e organizado, sem deixar de mencionar o café da manhã delicioso. Porém o que mais chama atenção é o atendimento e a preocupação dos funcionários para o bem-estar dos hóspedes. Recomendo!

Obrigado isafornari
Avaliado 30 de setembro de 2021

Eu e o meu esposo estávamos a procura de um hotel aconchegante e que pudesse nos lembrar a todo momento que estávamos inseridos na cultura gaúcha. Por acaso nos hospedamos na semana do dia do gaúcho, o que foi uma experiência maravilhosa, pois nos horários das refeições havia musica ao vivo somente com musicas tradicionais que remetem a cultura dos gaúchos, além disso todos os funcionários vestidos a caráter, além da decoração do hotel, trazendo sempre o sofisticado, mas ao mesmo tempo ao gaúcho e sempre o aconchego. Foi um ótima experiência.
O café da manhã estava ótimo, comida muito boa, tenho apenas que se queixa do chá da tarde a qual não tinha opções mais saudáveis, como no meu caso por orientações do médico estou restrita de doces e massa.
Todos os dias eram trocado as toalhas, e as camareiras sempre deixavam um mimo e a previsão do tempo para o dia seguinte. Outra coisa que deixou a desejar é que no roupão estava faltando a fita para amarra-lo.
O hotel se encontra em um local tranquilo e a 15min a 20 min do centro, dependo do local que deseja ir, para quem esta sem carro e não se importa de andar, isso não afeta, como foi para nós um momento para aproveitar e apreciar e conhecer a cidade.
De modo geral gostamos muito, os funcionários são muito educados e receptivos e com certeza queremos voltar.

Obrigado kellysalomao